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SulAmérica leva Médico em Casa para Região Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Norte

Disponível em 26 cidades de todo o País, serviço pioneiro do app SulAmérica Saúde permite solicitar atendimento médico em domicílio para crianças e idosos

Em mais uma oportunidade de gerar valor e contribuir para o cuidado do segurado, os corretores parceiros da SulAmérica na Região Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Joinville e Curitiba), em Minas Gerais (Belo Horizonte) e no Rio Grande do Norte (Natal) podem incluir em seu portfólio de Saúde o Médico em Casa, que permite agendar, por aplicativo, um atendimento médico em domicílio para beneficiários de até 12 anos e a partir de 65 anos. Com a expansão, a iniciativa passa a estar disponível em 26 cidades brasileiras, tanto para residentes quanto para segurados em trânsito nessas localidades – nesta nova onda de crescimento, Suzano e Mogi Guaçu (SP) juntam-se a outros 13 municípios paulistas que já contavam com o Médico em Casa.

Disponibilidade do Médico em Casa
Segurados até 12 anosSegurados a partir de 65 anos
 SP: Suzano*, Mogi Guaçu*, Campinas, Diadema, Guarulhos, Mauá, Barueri, Jacareí, Osasco, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Taubaté. BA: Salvador. DF: Brasília. PE: Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Recife. RN: Natal*. PR:Curitiba*. SC: Florianópolis* e Joinville*. RS:Porto Alegre*. MG: Belo Horizonte*.SP: Suzano*, Mogi Guaçu*, Barueri, Campinas, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santana de Parnaíba e São Paulo. PR: Curitiba*. SC: Florianópolis* e Joinville*. RS: Porto Alegre*. MG: Belo Horizonte*. RN: Natal*.

* Novas cidades com cobertura do Médico em Casa a partir de julho de 2019.

“O Médico em Casa é um exemplo claro de mais uma nova forma de prestação de serviço, aliando tecnologia, para entregar uma experiência diferenciada para nossos segurados. Para o corretor parceiro, este é mais um diferencial da SulAmérica e uma oportunidade para apresentar uma oferta diferenciada aos seus clientes. Com um índice de satisfação dos clientes na faixa dos 90%, já provamos que o serviço faz a diferença para o segurado e também contribui para a sustentabilidade do setor”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana (foto).

Para reforçar o argumento do corretor na oferta do Médico em Casa, o destaque fica por conta do acesso ao segurado a até dois atendimentos ao ano, de forma rápida e segura, sem fila de espera ou deslocamento ao pronto-socorro. Em 95% dos casos, a ida ao pronto-socorro mostrou-se desnecessária, comprovando a relevância da iniciativa. O serviço é voltado para atendimentos não emergenciais, como febre, vômito e gripe, e está disponível no período entre 7h e 23h. Pelo próprio aplicativo SulAmérica Saúde, o usuário agenda o melhor horário e acompanha o status da chegada do médico.

Médico na Tela

O aplicativo SulAmérica Saúde traz também o recém-lançado serviço Médico na Tela, que permite aos segurados responsáveis por crianças de até 12 anos solicitar uma videochamada com médico pediatra para receber orientações e tirar dúvidas. Com a teletriagem pediátrica, é possível proporcionar ainda mais tranquilidade e comodidade às famílias com crianças, já que pais e responsáveis podem acionar rapidamente um pediatra para esclarecimentos sobre saúde, quando necessário. O app, que já registra dois milhões de downloads, está disponível na Google Play Store (Android) e na App Store (iOS).

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