Press "Enter" to skip to content

My Life Papaiano reúne duas das mais consagradas corretoras de saúde

Ernani Ferreira, Elza Papaiano e Warner Giachini

No início de julho foi oficializada a parceria da My Life Corretora de Planos de Saúde com a Papaiano Corretora, criando a unidade My Life Papaiano.

A parceria vem trazer uma grande renovação para a Papaiano, empresa que atua há mais de 40 anos no mercado de saúde. A corretora e diretora fundadora, Elza Papaiano, conta que, desde a fundação foram raros os períodos de férias, havendo um acúmulo de stress, chegando a pensar em desistir da atividade, quando os sócios da My Life, corretora que está há 24 anos no mercado, Ernani Ferreira e Warner Giachini, trouxeram uma proposta de colaboração de atividades e renovação para sua empresa que é referência no mercado.

“Eu estava em uma rotina muito pensada, quis mudar, parar. Mas conversando com o Ernani resolvi retomar. Somos amigos há muitos anos, o que não é comum neste mercado, sempre nos respeitamos muito”, conta Elza.

“Justamente por sermos amigos e nos respeitarmos, não poderíamos deixá-la dar prosseguimento na sua ideia em desistir da sua atividade”, completa Ernani.  “A Elza Papaiano tem uma expressão muito grande no mercado, já foi por muito tempo número um em vendas na Amil e na SulAmérica, é super conhecida e respeitada, precisava apenas de um estímulo para voltar com todo os gás”, afirma.

O escritório da Papaiano, que chegou a ser fechado por alguns dias, retornou suas atividades e os vendedores acostumados com a metodologia da Elza e agora também do Ernani, reapareceram querendo fazer parte desta renovação. A equipe agora já conta com 10 corretores em plena atividade – segundo os sócios, justamente pelo reconhecimento que ambos tem no mercado. A ideia é que tenha pelo menos 30 corretores, entre internos e externos.

A My Life possui quatro unidades, sendo duas no Centro de São Paulo, uma em Osasco e uma em Campinas, e a quinta Unidade, a My Life Papaiano, também no Centro de São Paulo, terá características distintas. Ernani e Warner continuam sócios nas quatro unidades da My Life, e na My Life Papaiano são 50% da My Life e 50% da Papaiano, ou seja, Elza é majoritária entre os três sócios.

“A unidade My Life Papaiano terá independência de atuação contando com a expertise da Elza e consultoria comercial dos sócios entrantes. A unidade poderá ser utilizada por todos os corretores parceiros da Papaiano, seja no modelo de internos e externos.

“Vamos somar nossas forças. Era mesmo o estímulo que eu precisava para retomar.  Quero voltar a crescer e estou bastante motivada, para que isso ocorra ainda em 2019. Falamos sempre que temos que motivar os vendedores, e no meu caso também precisei dessa dose de incentivo. É como casamento, se não der um tempero acaba desgastando. Foi o que acabou acontecendo comigo, muitos anos, sem férias, mas vamos reescrever agora uma nova fase com essa forte parceria”, revela Elza.

“Temos muitas afinidades, linha de pensamento, certamente vamos somar, é uma parceria e um negócio que vai se perpetuar por muito tempo tenho certeza. É raro ver corretoras com mais de 20 anos como nós, com funcionários conosco nesse mesmo período. Nossos valores, pensamentos e modelo de negócio estão bem alinhados para crescermos juntos”, finaliza Ernani.

Please follow and like us:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial