Press "Enter" to skip to content

Executivo da Rede D’Or é o nome mais cotado para assumir Qualicorp

O principal candidato a assumir a presidência da Qualicorp é Bruno Blatt, atual presidente da D’Or Consultoria, braço da Rede D’Or responsável pelos negócios de corretagem e consultoria de planos de saúde, segundo o Valor Online apurou.

Ainda segundo fontes, entre os pontos que estão na mesa de negociações é a mudança do executivo para São Paulo. Outros nomes de executivos de fora da Rede D’Or também estão sendo analisados, mas eles só serão acionados caso Blatt não aceite a proposta.

Blatt tem sido elogiado pelo trabalho que vem desenvolvendo nessa divisão da Rede D’Or, onde ingressou há quatro anos, sendo o responsável pelo crescimento da carteira de usuários de planos de saúde que hoje é de quase 2 milhões de vidas. Além disso, o executivo foi diretor na Qualicorp, entre 2009 e 2013.

No acordo de aquisição da fatia de 10% da Qualicorp, ficou acordado que seu fundador, José Seripieri Junior, deixa o negócio, permanecendo apenas como acionista. A Rede D’Or e Júnior vão deter 10%, cada, da Qualicorp. Ambos acionistas vão montar um grupo de controle para decisões estratégicas da companhia.

One Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial