Press "Enter" to skip to content

Prevident realiza campanha para servidores do MS aderirem ao Programa de Saúde Bucal do estado

A Prevident, operadora de odontologia escolhida pelo governo do Estado do Mato Grosso do Sul para operar seu Programa de Saúde Bucal, está realizando uma campanha para incentivar a adesão dos servidores estaduais ao benefício. A iniciativa busca ampliar o acesso dos 79 mil servidores – entre ativos, inativos e cargos comissionados sem vínculo com a Administração Pública – e seus familiares, além de diminuir os custos dos tratamentos odontológicos para todos.

Até o dia 31 de outubro – mês em que se comemora o Dia do Dentista e o Dia do Servidor – aquele que aderir ao programa ganhará automaticamente um upgrade no plano escolhido, sem pagar a mais por isso. Ou seja, se ele aderir ao plano Executivo, ele terá direito ao plano Executivo Plus, por exemplo. No caso dele optar direto pelo Executivo Plus, ele passará ao TOP Platinum.

Para incentivar ainda mais essa adesão, a Prevident está promovendo uma série de ações. Na última segunda-feira, dia 14, aconteceu um show da banda Sambô, com entrada gratuita. Neste mesmo dia, houve uma blitz da Rádio Mega, com entrega de brindes. “Estas ações têm como principal objetivo conscientizar os servidores da importância da saúde bucal para uma melhor qualidade de vida e para prevenção de outros problemas de saúde”, explica o CEO da Prevident, Ademir Fratric Bacic (foto).

Após a confirmação da sua adesão ao Programa de Saúde Bucal do Estado, o servidor receberá seu número de beneficiário. Com esse número, o beneficiário já poderá baixar o aplicativo da Prevident e ser atendido pela rede credenciada do Estado do Mato Grosso do Sul ou em qualquer outro Estado Brasileiro.

Entre os diferenciais do plano estão ainda Pronto Socorro 24 horas nos casos de Urgência/Emergência; utilização do plano sem necessidade de pré-aprovação, com o atendimento iniciado já na primeira consulta; sem limite de utilização de procedimentos odontológicos; e a possibilidade de incluir dependentes legais e agregados pelo mesmo valor do titular.

Vale lembrar que uma consulta em um dentista particular para procedimentos simples de limpeza, obturação e aplicação de flúor, custam em torno de R$ 350. No caso de o paciente precisar de um atendimento mais complexo – como extrair um dente do Siso ou fazer um tratamento de canal – a conta dificilmente sairá por menos de R$ 400.

Please follow and like us:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial