Press "Enter" to skip to content

OdontoPrev apoia festival de voluntariado Virada da Virada

Empresa líder em planos odontológicos patrocinou o projeto Apolônias do Bem, que oferece tratamento gratuito para recuperar o sorriso e a autoestima de mulheres vítimas de violência doméstica

A OdontoPrev, líder na América Latina em planos odontológicos, apoiou a Virada da Virada, maratona de voluntariado que aconteceu de sexta (22) a domingo (25), na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A OdontoPrev levou 10 dentistas credenciados para vivenciar o evento, além de oferecer voucher de desconto a todos os profissionais da rede que quiseram participar.

No prédio da Bienal, os participantes puderam prestigiar a Exposição Fotográfica do programa Apolônias do Bem, que mostrou o antes e depois do tratamento dentário que transformou a vida de 20 mulheres vítimas de violência doméstica que tiveram a dentição comprometida. O projeto foi criado pela Turma do Bem em 2012 e conta com apoio da OdontoPrev.

“Nos enche de orgulho poder apoiar o projeto Apolônias do Bem, que recupera o sorriso e, principalmente, a autoestima de mulheres vítimas de violência, etapas essenciais para que a mulher se sinta reinserida na sociedade. O resultado desses tratamentos é comovente e mostra como um sorriso pode transformar uma vida”, descreve Camila Von Muller, superintendente de Estratégia Digital e Marketing da OdontoPrev.

A OdontoPrev desenvolve uma série de ações sociais que tornam sua atuação mais completa e alinhada ao conceito de desenvolvimento sustentável. A organização emprega sua expertise e vocação no setor de Odontologia para apoiar pessoas e comunidades em estado de vulnerabilidade social, como é o caso do projeto Apolônias do Bem, da Turma do Bem, apoiado pela OdontoPrev.

A Virada da Virada contou com mais de 100 palestras de especialistas em Voluntariado, Direitos Humanos, Saúde Pública, Meio Ambiente, Mobilidade, Segurança, entre outros. Além disso, houve exposições imersivas, bazar beneficente, feira com mais de 80 ONGs de todo o Brasil, comidas típicas feitas por refugiados, festas e grande show de encerramento no Unimed Hall com o cantor Fabio Jr. Toda a renda obtida com a venda de ingressos será revertida para os projetos da Turma do Bem e do GRAACC.

One Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial