Press "Enter" to skip to content

Unimed Fesp inicia parceria de saúde com Governo do Estado de São Paulo

Parceria público-privada prevê compartilhamento de prontuários e hospitais que deverão auxiliar na ampliação do programa estadual Corujão da Saúde

Uma reunião realizada na última terça-feira, dia 27 de novembro,  entre a Unimed Fesp, a operadora do Sistema Unimed no estado de São Paulo (www.unimedfesp.coop.br), e o governador  João Dória, foi o primeiro passo para o desenvolvimento de uma parceria público-privada com o governo do Estado de São Paulo, pela qual serão desenvolvidas ações que visam proporcionar mais saúde e qualidade de vida a toda a população paulista com ações  inovadoras como o compartilhamento de prontuários e hospitais da Fesp.

Após audiência no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), foi aberta a possibilidade da participação da rede de hospitais próprios das Unimeds de São Paulo no Programa Corujão da Saúde, além de outras iniciativas. O encontro reuniu o Dr. Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed Fesp, o Dr. Jeber Juabre Junior, assessor jurídico da cooperativa, o governador João Dória Junior, e o secretário de saúde do estado de São Paulo, José Henrique Germann.

Dentro do acordo, além da rede de hospitais, está previsto ainda o compartilhamento de um projeto de prontuário eletrônico e o trabalho em conjunto para demais iniciativas de saúde no estado de São Paulo.

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois as Unimeds do estado de São Paulo atuam fornecendo assistência médica de alta qualidade, o que representa uma necessidade de toda a população”, analisou o Dr. Omar Abujamra Jr, presidente da Unimed Fesp.

Please follow and like us:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial