Press "Enter" to skip to content

Universidade Corporativa Abramge abre inscrições para MBA

Faça já sua inscrição para o MBA de Gestão de Planos de Saúde e o MBA de Gestão da Promoção de Saúde nas Organizações

Estão abertas as inscrições para as novas turmas do MBA de Gestão de Planos de Saúde e do MBA de Gestão da Promoção de Saúde nas Organizações, realizados pela Universidade Corporativa Abramge (UCA) em sua sede, em São Paulo. Os cursos lato sensu possuem aprovação do Ministério da Educação (MEC), têm duração de um ano e começarão simultaneamente no próximo mês de abril. Garanta já a sua vaga, pois as inscrições são limitadas.

Sempre em parceria com o Centro Universitário São Camilo – reconhecido pela sua expertise em educação voltada a temas relacionados à saúde – o Master of Business Administration (MBA) em Gestão de Planos de Saúde chega a sua 23ª turma em 2020. Pioneiro do gênero no Brasil, com mais de 450 executivos formados – representantes do departamento de Recursos Humanos (RH), Presidentes e CEOs de grandes empresas, principalmente operadoras e contratantes de planos de saúde – a sua grade curricular foi recentemente atualizada para deixar o curso ainda mais dinâmico e adequado às práticas mais modernas do mercado.

O MBA em Gestão da Promoção de Saúde nas Organizações, também em parceria com a Universidade São Camilo, possui apoio da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV), e chega à 14ª edição. Com mais de 250 executivos formados, o curso promove o desenvolvimento de lideranças em competências técnicas e comportamentais para atuarem de forma eficaz na implementação e gestão da promoção de saúde e bem-estar em qualquer ambiente e negócio.

“O mercado de saúde suplementar no Brasil apresenta um contexto dinâmico, diuturnamente regulado, em constante transformação, e que é ao mesmo tempo desafiador e repleto de oportunidades”, afirma Carlito Marques, presidente da UCA. A atuação profissional em alto desempenho nesse cenário exige atualização constante e compreensão da dinâmica do mercado, assim como da relação entre os sistemas privados e o sistema público. Entender o cenário em que se atua é indispensável ao profissional que deseja desempenhar seu papel de forma tática e protagonista nas organizações.

O presidente da UCA destaca ainda que as disciplinas aplicadas nos cursos lato sensu favorecem o raciocínio crítico e a visão sistêmica da administração voltada à saúde, com o objetivo de formar profissionais conscientes e capazes de articular as transformações necessárias à criação de cenários mais favoráveis no atual contexto de mercado, contemplando as interfaces entre os diversos atores e stakeholders do setor de saúde.

Não deixe para amanhã. Acesse já o portal da Universidade Corporativa Abramge: www.abramge-uca.com.br.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial