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Ferramenta fornece posts personalizados para Facebook, Instagram e WhatsApp para corretores

Corretor tem autonomia para personalizar as peças com o seu logo, além de economizar em investimentos no marketing digital

Hoje, para uma corretora postar com frequência nas suas redes sociais precisa de um investimento mínimo, aproximado, de R$ 3.840,00 por ano, considerando ao menos duas postagens semanais feitas por um profissional. Com a ferramenta Cliente Agente Studio, o corretor investe apenas R$ 44,90 ao mês (economiza mais de R$ 3 mil ao ano) e tem à sua disposição uma grande variedade de materiais.

“O objetivo é entregar praticidade e reduzir o custo que o corretor teria contratando um designer, por exemplo. Com o Cliente Agente Studio, o corretor tem acesso a materiais prontos, personalizados e de fácil execução para Facebook, Instagram, WhatsApp, além de criar landing pages e e-mails marketing”, explica Kleber de Paula, CEO.

Economia e autonomia

O corretor tem acesso a uma ferramenta simples e descomplicada, com tudo que ele precisa para aumentar sua visibilidade on-line. A coleção de peças inclui uma gama de temas, desde produtos e serviços a datas comemorativas:

Consórcio, Certificado Digital, Seguro Equipamentos Portáteis, Previdência, Seguro Residencial, Seguro Automóvel, Seguro Moto, Seguro Bicicleta, Seguro Vida, Seguro Saúde, Seguro Viagem, Responsabilidade Civil, Datas Comemorativas, Seguro Pet, Capitalização, Seguro Imobiliário, Seguro Odontológico, Cliente Agente e Seguro Empresarial.

“O melhor de tudo é que ele pode usar as peças quantas vezes quiser, é ilimitado”, comenta.

Presença no digital é fundamental

Ao estudar o comportamento dos corretores frente às redes sociais, Kleber constatou um grande desafio: muitas corretoras desejam engajar seus perfis e fanpages, mas têm dificuldade em utilizar e carecem de condições financeiras e técnicas para isto.

De acordo com o CEO, uma deficiência das corretoras é não conseguir fazer um trabalho consistente de divulgação e isto enfraquece a categoria, pois, hoje, o celular é a principal ferramenta de trabalho e entretenimento para a maioria dos consumidores. E não tem saída: as empresas precisam se desenvolver no ambiente digital e as redes sociais são uma porta de entrada para este universo.

“Eu acredito que nós podemos reverter o processo de desintermediação no setor e obter crescimento se o corretor tiver como foco três pilares: marketing digital, sucesso do cliente e conexão, por meio do marketing de indicação”, finaliza.

O Cliente Agente Studio faz parte da startup Cliente Agente, acelerada pela Oxigênio Aceleradora, da Porto Seguro, que tem ajudado os corretores que desejam se conectar com seus clientes por meio do marketing de indicações.

Não perca tempo com ferramentas caras e complicadas. Acesse: https://clienteagente.com.br/studio/

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