Press "Enter" to skip to content

Ameplan toma medidas de precaução contra disseminação do Coronavírus

Seguindo protocolos de segurança e diretrizes das autoridades mundiais da área da saúde, a Ameplan implantou uma série de ações preventivas para proteção de seus beneficiários e colaboradores durante este período de pandemia.

A prioridade da Ameplan no momento é que os beneficiários estejam conscientes das formas de prevenção e que evitem riscos desnecessário de contaminação.

Na prática, foram colocados dispensers de álcool gel em todos os pontos estratégicos das unidades e cada colaborador recebeu um frasco pessoal do produto.

Reuniões presenciais foram substituídas por vídeo conferências, consultas e cirurgias não urgentes foram canceladas temporariamente, conforme orientação da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, mas os beneficiários não ficarão desamparados: todos os casos de urgência e emergência serão atendidos e o SAC Ameplan estará funcionando a todo vapor para atender as dúvidas e orientar os clientes. Além disso, uma parte da equipe vai exercer funções em home office e os horários de atendimento pessoal foram remanejados.

“Compreendemos que o momento é muito delicado e que as pessoas ficam inseguras com tantas mudanças, mas precisamos garantir que todos os esforços sejam realizados com sabedoria, para que nossos beneficiários não tenham riscos de contaminação em ambientes onde a circulação é prioritariamente de pessoas doentes e possivelmente infectadas”, comenta José Silva dos Santos, Superintendente Geral da Operadora.

A Ameplan seguirá as orientações da ANS e do Ministério da Saúde consciente de que são ações imprescindíveis para proteção da população.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial