Press "Enter" to skip to content

Covid-19: Aconseg-MG apoia campanha solidária

Em tempos de combate ao coronavírus (Covid-19), empresas e entidades do mercado de seguros em Minas Gerais se uniram em torno da campanha “Estamos em Casa, mas a solidariedade está nas ruas”. A Aconseg-MG abraçou a iniciativa, liderada pelo SindSeg MG/GO/MT/DF (Sindicato das Seguradoras).

A ação consiste em apoiar projetos sociais desenvolvidos pelos grupos Doutores Palhaços e a Corrente do Bem RI, ambos atuantes na capital mineira.

Por meio do Doutores Palhaços de Belo Horizonte estão sendo adquiridas e doadas milhares de máscaras cirúrgicas. Já a Corrente do Bem RI tem distribuído itens de necessidade básica a moradores em situação de rua da capital.

 “É fundamental a união e participação de todos no apoio às ações de enfrentamento à pandemia da Covid 19. Estamos mobilizados, juntos com nossos associados e parceiros, contribuindo com essa causa tão nobre e solidária”, ressalta o presidente da Aconseg-MG, Robson Augusto Carneiro.

Como ajudar – As doações para as entidades podem ser feitas por meio de transferências bancárias identificadas como “Mercado de Seguros”.

 Doutores Palhaços – Banco do Brasil/Agência 3494-0 – CC: 118.402-4 (Juliane Bellico de Faria – CPF 754.140.826-34).

Corrente do Bem RI – Caixa Econômica Federal/Agência 3311 – Operação 013 – Conta Poupança: 00004120-4 (Debora Máximo SantAna – CPF 058.664.706-67).Para conhecer o trabalho das instituições, acesse as redes sociais: @DoutoresPalhacosDeBeloHorizonte (Facebook) e @correntedobemri (Facebook e Instagram).


Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial