Press "Enter" to skip to content

Falso desconto envolve Unimed Campinas

Pessoas estão se aproveitando do período de isolamento social e também do medo da pandemia provocada pelo novo coronavírus, causador da Covid-19

Pessoas estão se aproveitando do período de isolamento social e também do medo da pandemia provocada pelo novo coronavírus, causador da Covid-19, para aplicar golpes usando o nome da Unimed Campinas.

Os golpistas batem na porta de clientes da operadora e se apresentam como funcionários da cooperativa para conseguir dinheiro fácil e aplicar o golpe. O atrativo dos golpistas e ofereceram superdesconto para o pagamento imediato do boleto da suposta fatura.

Em um caso recente que ocorreu na cidade, um homem esteve em uma residência, e se apresentou como funcionário da Unimed.Afirmou queria negociar o pagamento do boleto da cliente e dar um superdesconto por conta da crise da Covid-19 e das dificuldades da economia atual.

A cliente, atenta à situação, achou a circunstância muito estranha, principalmente porque tem o boleto do plano de saúde cadastrado em débito automático na sua conta corrente e por isso avisou a operadora.

A Unimed Campinas reforça que não solicita dados pessoais por telefone, nem envia funcionários administrativos às residências dos clientes.

Dessa maneira, todos devem ficar atentos, pois abordagens como essa, na porta de casa, são claras tentativas de golpe e devem ser comunicadas imediatamente à Polícia por meio do número 190.”Em caso de dúvidas, os clientes devem utilizar nossos canais de atendimento ligando para 0800-136688 ou acessando o Canal do Cliente no Portal https://www.unimedcampinas.com.br“, alerta a operadora aos clientes.

Fonte: Correio Popular

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial