Press "Enter" to skip to content

Novo Coronavírus: MAPFRE busca projetos inovadores para mercado segurador

Empresa busca startups parceiras que ajudem prestadores e pequenas e médias empresas a enfrentarem cenário desafiador

A MAPPFRE Brasil, por meio da plataforma MAPFRE Open Innovation, começou a receber propostas de startups com soluções que apoiem prestadores de serviços e pequenos e médios empresários a enfrentarem a complexa situação econômica imposta pela pandemia do novo coronavírus.

“A inovação é uma importante aliada em tempos de crise, aproximando pessoas, promovendo a colaboração e acelerando a implantação de soluções criativas”, afirma Flávia Varga, gerente de Inovação da MAFPRE. “Nesse momento, queremos associar a força da nossa marca e a solidez da nossa companhia com a agilidade da estrutura de uma startup.”

A empresa busca sugestões de rápida implantação que ajudem a responder problemas, como: apoio as PMES e prestadores de serviços, agilidade e proximidade de clientes, além de aumento de receitas.

Os interessados devem cadastrar as ideias pelo site, http://moibr.mapfre.com.br/#banner-topo, até 30 de abril. A iniciativa também recebe propostas de colaboradores da companhia. Todas as sugestões serão avaliadas e, se aderentes a estratégia do programa de inovação da companhia, serão submetidas à aprovação interna para implantação imediata.

“O objetivo é ativar o ecossistema de inovação para minimizar os impactos desse novo cenário. Estamos em busca de soluções prontas para uma rápida implantação”, finaliza Flávia.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial