Press "Enter" to skip to content

Infectologista do Hospital Sírio Libanês fará live para orientar CFCs

Evento online promovido pela Procondutor acontece nesta quinta-feira (30) e focará em dicas de saúde e segurança a instrutores e alunos

A Procondutor vai promover uma live nesta quinta-feira (30), às 17h30, com a infectologista Mirian Dal Ben, do Hospital Sírio Libanês. A videoconferência é voltada a CFCs, instrutores de todo o País e traz a temática “A volta das aulas práticas: como proteger instrutores e alunos em tempos de Covid-19?”. Na ocasião, a médica dará dicas de saúde e segurança a instrutores e alunos.

Segundo a diretora da Procondutor, Claudia de Moraes, a live acontecerá em um momento importante e decisivo para profissionais que atuam na área e alunos. “Com a flexibilização das restrições de circulação e a gradual reabertura das atividades econômicas, a retomada das aulas práticas de direção deve acontecer em breve. Neste momento, acreditamos que este evento on-line é relevante para ajudar os CFCs a se prepararem e se protegerem dos riscos oferecidos pelo novo coronavírus”, afirma.

Os interessados em participar podem acessar o link a seguir: bit.ly/liveprocondutor.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial