Press "Enter" to skip to content

Comitê de Inovação da PFJ Assessoria e Corretora de Seguros define planejamento estratégico das suas atividades

O plano de metas de uma empresa é fundamental para a condução do negócio. Com objetivo de dar continuidade ao planejamento estratégico de atuação, o Comitê de Inovação da PFJ Assessoria e Corretora de Seguros delinearam os planos de ações para conduzir a produção da comercialização dos contratos de planos e seguros saúde, em um trabalho alinhado entre gestores, administrativo e toda equipe de vendas, tendo como foco em alcançar as metas definidas. Com uma pandemia, a condução de qualquer empreendimento foi revisada e acompanhar de perto o desempenho dos colaboradores, atribuir todas as informações inseridas do que precisa ser executado e comparar a performance da empresa com o mercado.

A definição das metas dentro de uma realidade, a estratégia adequada para o público-alvo, a identificação das melhores maneiras do time trabalhar em equipe, a motivação em fazer acontecer, o estabelecimento do planejamento estratégico com o cumprimento do que foi definido, o alcance de métricas claras e estabelecidas e a revisão e análise do desempenho, sabendo o que pode ser feito para melhorar a cada etapa, são essenciais para manter o que foi estabelecido.

Um dos pilares definidos para o crescimento da PFJ é tornar a empresa ainda mais atrativa para novos corretores e os resultados já começaram a surgir. Além de um comissionamento acima da media das demais concessionárias e bonificação conforme desempenho mensal, a empresa vem trabalhando campanhas internas de premiação para supervisores e corretores.

De acordo com um dos sócios da PFJ Assessoria e Corretora de Seguros, Fabio Faria, foi necessário além de criar o comitê, redefinir todo trabalho para este ano, como solução devido às mudanças no ambiente global. “Com a pandemia tivemos que reavaliar tudo que já estava definido para 2020. Não só o isolamento social fez com que esse cenário fosse revisto, mas a maneira na qual o trabalho seria administrado. Todos os setores da PFJ passaram por mudanças e esse planejamento estratégico foi definido, com a finalidade de mantermos a métrica e não perdermos o foco, que é vender e dar continuidade as nossas negociações, gerando o resultado esperado”, explicou.

Para Arley Boullosa (foto), que é membro do Comitê de Inovação, além de qualificar, é preciso envolver a todos para que o trabalho em equipe alcance seus objetivos. “Além de trabalhar a qualificação profissional de todo quadro da PFJ Assessoria e Corretora de Seguros é importante detalhar todo planejamento estratégico aos colaboradores, com a elaboração do plano de metas e vendas a ser alcançado. Não adianta parar para efetuar um treinamento mesmo que à distância, se todos não estiverem envolvidos e comprometidos em fazer acontecer”, concluiu.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial