Press "Enter" to skip to content

Mães mais seguras: Previsul possui produto voltado especialmente para o público feminino

Para marcar o Dia das Mães, seguradora reforça atributos de seu produto voltado especialmente para o público feminino

No cenário atual, com as mulheres assumindo cada vez mais papeis em sua rotina, ter um seguro que atende às preocupações e necessidades delas, é muito importante. Por isso, a Previsul Seguradora desenhou um seguro exclusivo para mulheres, o +Segura.

“Com as medidas de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus e o trabalho de home office, as mães têm sido ainda mais demandadas em seus diferentes papeis. Por isso, um produto como o +Segura, que oferece coberturas e serviços que dão mais proteção e auxiliam em suas rotinas, pode tornar suas vidas mais leves para que elas possam se dedicar na conquista dos seus sonhos”, afirma o presidente da Previsul Seguradora, Renato Pedroso, destacando que esta pode ser uma oportunidade para que os corretores ampliem seus negócios.

Além de contar com coberturas para câncer de mama e câncer de colo de útero, o +Segura possui mais de 10 assistências para atender às necessidades das seguradas, como orientação para saúde mental e física com psicólogos, nutricionistas e personal fitness, assistência residencial para imprevistos em casos emergenciais como chaveiro e encanador e tempestades. “Estes são ótimos argumentos de vendas para os corretores, principais parceiros da Previsul. A quantidade e a diversidade de assistências fazem do +Segura uma solução completa para todos os perfis de mulheres”, reforça Pedroso.

Para as mães, o seguro também conta com assistência a filhos, com serviços como o de Baby Siter e transporte para aulas. O seguro também possui assistência para veículos como reboque e troca de pneu; serviços para pets, como entrega de ração em casa e aplicação de vacinas; além de descontos em medicamentos e acesso a um clube de vantagens com descontos em lojas no Brasil e América Latina.

O +Segura foi desenvolvido por mulheres. A companhia estudou a fundo as necessidades de todos os perfis de mulher, de faixas etárias e estilos de vida diferentes, e as tendências de consumo deste público. Segundo o estudo Mulheres no Mercado de Seguros Brasil, da Escola Nacional de Seguros, algumas características definem a consumidora de seguros: elas estão focadas no benefício recebido, são mais emotivas na hora da compra, são mais detalhistas e tendem a comprar mais soluções, em vez de um produto.

Mãe Previsul – Com os colaboradores em home office, na Previsul Seguradora, o Dia das Mães foi comemorado à distância, de forma virtual. As colaboradoras mães gravaram momentos em casa com os filhos, para mostrar como está sendo a experiência de conciliar trabalho e maternidade em um mesmo ambiente. O vídeo foi divulgado nas redes da companhia na sexta-feira (08) e está disponível no link https://www.instagram.com/p/B_7m-ZDpamg/?igshid=625ow5y3z20u

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial