Press "Enter" to skip to content

Grupo Hospitalar Vida’s divulga dados de atendimento do Covid 19 no mês de Abril

A empresa liberou na última sexta-feira o Boletim Técnico do Hospital Vida’s Alta Complexidade, referência do grupo para atendimento aos casos de Covid 19

O Grupo Hospitalar Vida’s preparou uma de suas Unidades de Terapia Intensiva para atendimento exclusivo de casos de Covid-19. Com capacidade de 18 leitos, todos habilitados para atender os casos graves, recursos foram direcionados para disponibilizar equipamentos apropriados para monitoração e tratamento dos pacientes. 

Como a permanência dos casos de Covid 19 no hospital é relativamente longa, podendo variar entre 10 a 20 dias, ou mais, o Hospital isolou mais 2 andares e transformou em UTIs de campanha, para que todos os casos suspeitos possam ser atendidos com segurança. Desta forma, totalizando 50 leitos, dos quais 44 adultos e 6 pediátricos.  

O Grupo Hospitalar Vida’s é uma organização com 28 anos de serviços prestados na área da saúde na região sul da cidade de São Paulo, com uma média de atendimentos diários de 900 pessoas em Pronto Socorro, totalizando mais de 30.000 atendimentos mensais, incluindo partos e internações clínicas e cirúrgicas. Um grande investimento foi realizado para garantir tratamento aos pacientes durante essa pandemia, além de kits completos de equipamentos de proteção para uso dos profissionais. Segundo informa ao Jornal Acoplan, o Grupo tem foco maior em salvar vidas e não medirá esforços para vencer esse desafio.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial