Press "Enter" to skip to content

Ao som de Fascinação, Bradesco Saúde emociona com homenagem aos profissionais da saúde

Coragem e dedicação de quem está na linha de frente dos hospitais inspiram uma nova geração; filme criado pela AlmapBBDO traz canção original, na voz de Elis Regina

Eles interagem, cuidam com muito carinho dos brinquedos e, alguns vezes, dos próprios pais. Ainda crianças, mostram que, quando crescerem, querem ser médicos, cientistas, enfermeiros, nutricionistas, profissionais da saúde que como nunca hoje inspiram toda uma nova geração. E foi pensando nesses profissionais, que arriscam as suas vidas para cuidar de todos nós, que a Bradesco Saúde lança a campanha “Fascinação”. Trata-se de um filme de um minuto, criado pela AlmapBBDO, que traz a canção em sua versão original, na voz de Elis Regina. Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gfTCkAcDODY

“A campanha remete a esse lado lúdico da infância e mostra a inspiração e fascinação que os profissionais de saúde exercem sobre todos, principalmente neste momento tão desafiador que estamos passando. E para as crianças, os super heróis nunca foram tão reais como agora. Eles têm cara, nome e se vestem de branco e, com coragem e dedicação, salvam vidas e servem como exemplo e motivação para todos nós”, comenta Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.

A mensagem do filme, de agradecimento, destaca toda a coragem e a dedicação dos profissionais da saúde, grandes exemplos de vida. “Vendo o trabalho que estão fazendo e como enfrentam com amor uma situação tão difícil, os profissionais da saúde se firmaram, ainda mais, como exemplos a serem seguidos. É isso que queremos mostrar no novo comercial, que eles são a verdadeira inspiração quando perguntamos o que uma criança quer ser quando crescer”, diz Maysa Oliveira, head de atendimento e negócios da AlmapBBDO.

Grupo Bradesco Seguros na luta contra o novo coronavírus

O Grupo Bradesco Seguros está investindo em diversas ações no combate à Covid-19. Em conjunto com diversas empresas do setor privado, a seguradora participou da iniciativa de construção de um Hospital de Campanha no Rio de Janeiro para atender pacientes do SUS. O espaço, orçado em R$ 45 milhões, conta com 200 leitos, sendo 100 de UTI e 100 de enfermaria.

Também ampliou a capacidade de processamento de exames para diagnóstico da Covid-19 aos profissionais de saúde do Estado de São Paulo, que estão na linha de frente do atendimento à população, devido ao crescente volume de casos suspeitos. Para viabilizar a ação, foi firmado acordo com a Secretária de Saúde do Estado de São Paulo e com o Instituto Butantã.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial