Press "Enter" to skip to content

O futuro da saúde: UNIDAS Talks discute como o físico e o digital estão conectados no “novo normal”

A pandemia do novo coronavírus está causando impacto em todos os setores da sociedade, especialmente na saúde, e acelerando a transformação digital nestes setores. As mudanças serão irreversíveis e todos terão que se adaptar ao “novo normal”, incluindo os sistemas de saúde. De que forma o físico e o digital estão conectados neste novo contexto e como lidar com o futuro da saúde, que se adiantou? Essa é a discussão que o UNIDAS Talks fará na próxima terça-feira (26), às 18h30. Para acompanhar o webinar gratuitamente basta acessar o link.

“Além de falar sobre o futuro da saúde e a necessidade de digitalização do setor, que ficou ainda mais latente com a pandemia, nós também queremos trazer à tona a discussão sobre qual é o custo de não fazer algo. Os setores sempre discutem o custo de fazer, mas qual é o preço por não termos feito? De não termos nos antecipado? Se tivéssemos feito diferente, iríamos lidar melhor com essa situação? Precisamos fazer também essa discussão e aprender com a história”, explica Anderson Mendes, presidente da UNIDAS e mediador do webinar.

Entre os especialistas presentes no UNIDAS Talks estão Leonardo Aguiar, fundador da Laduo Cocreation of Health; Lília Porto, economista e fundadora do “O futuro das Coisas” e Raphael Souza, pesquisador em Saúde Global no Dahdaleh Institute for Global Health Research.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial