Press "Enter" to skip to content

Digisystem promove webinar gratuito para discutir o legado digital da COVID-19

Iniciativa acontece no dia 3 de junho, às 18h, e tem como principal objetivo compartilhar experiências de diferentes instituições de saúde que contam com a missão de modificar a estrutura de atendimento neste momento de pandemia

No próximo dia 3 de junho, às 18h, a Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios baseadas em tecnologias avançadas que ajudam as empresas a passarem pela jornada da transformação digital, promove um webinar gratuito para discutir o legado digital da COVID-19. A iniciativa tem como principal objetivo compartilhar experiências de diferentes instituições de saúde que contam com a missão de modificar a estrutura de atendimento neste momento crítico de pandemia.

O evento online contará com um time referenciado de especialistas como  Dr Bruno Topis, um dos médicos responsáveis pela área de COVID-19 na Rede D’or São Luiz, Dr. Paulo Eduardo Cicogna, da NotreDame Intermédica e Msc. Luiz Sergio Almeida da Silva, responsável técnico do Seconci-SP – administrador do hospital de campanha montado no Complexo Esportivo do Ibirapuera. A mediação será realizada pelo Diretor Executivo da Unidade de Saúde da Digisystem, Mendel Sanger. De acordo com Sanger, a ideia do webinar surgiu diante do desafio das instituições de criarem hospitais de campanha em poucos dias, em decorrência da urgência da pandemia. ”Está no DNA da Digisystem a busca por inovação e informação para apoiar não apenas nossos clientes, mas também toda a cadeia da saúde na otimização e aplicação de soluções criativas e que ajudem a combater os desafios da assistência, especialmente neste momento de crise, sempre utilizando a tecnologia como principal aliada”, explica.

As principais temáticas que serão abordadas no webinar incluem a experiência dos profissionais na gestão da crise, como a tecnologia ajuda na rápida adaptação ao novo cenário, além das diretrizes sobre o legado tecnológico deste período. Sanger enfatiza que é de extrema importância que os decisores das instituições de saúde participem deste tipo de evento, para criar novas ideias e promover uma discussão que agregue valor às principais questões relacionadas ao combate à COVID-19. ”Todos os participantes já utilizam frequentemente a tecnologia e atuam em campo no atendimento. Acreditamos que fomentar essa discussão pode ajudar muito as instituições no enfrentamento à pandemia, assim como na jornada da transformação digital”, finaliza.

Para realizar a inscrição para o evento acesse aqui a página do webinar “O legado da Covid-19”, e fique por dentro de todas as informações.

Participantes

Dr. Bruno Topis

Sócio Co-Fundador HeadDocs Inteligência Médica. Clínico especialista em Cuidados Peri-Operatórios, Telemedicina e Medicina Preventiva com atuação na Rede Do’r. Criador de Produtos e investidor de Modelo de Negócios.

Dr. Paulo Eduardo Cicogna

Diretor Médico Corporativo do Grupo NotreDame Intermédica. Médico nefrologista experiente em Informática para Saúde, Assistência Médica, Gerenciamento de Assistência Médica e Pesquisa Clínica. Desde 2007 desenvolve EHR (prontuário eletrônico) focado em pessoas e processos.

Msc. Luiz Sérgio A. da Silva

Gerente Técnico do Seconci no Hospital Regional de Cotia e Hospital Estadual de Campanha do Ibirapuera. Especialista em Tecnologia, responde por todo serviço de apoio técnico: TI, Farmácia e Suprimentos, Nutrição, Radiologia, Laboratório, Agência Transfusional e Serviço Social. Por mais de 10 anos fez a gestão de TI dos hospitais Regional de Cotia e Geral Itapecerica da Serra.

Mendel Sanger

Diretor Executivo da Unidade de Saúde da Digisystem. Administrador de empresas, especialista em Tecnologia, atuando a 20 anos desenvolvendo soluções de negócio para o segmento da Saúde.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial