Press "Enter" to skip to content

UNIDAS se conecta a outros setores do mercado para trocar experiências e desenvolver soluções inovadoras

Instituição está integrando o Conselho Mudando o Jogo, que conta com a participação de setores da indústria, agronegócio, farmacêutico, serviços, educação, e-commerce e entretenimento

A UNIDAS – Autogestão em Saúde, em consonância com seu plano estratégico de adotar ações disruptivas, passou a integrar, desde março, o Conselho Mudando o Jogo (CMJ), nova versão do Conselho de Administração criado para as empresas de capital fechado, adequado às premissas da nova economia. O conselho acredita que, por meio da união e interação entre empresários de diversos setores do país, seja possível desenvolver um órgão de governança corporativa que fortaleça e guie as empresas por um mundo mais moderno e humano.

Representada pelo presidente da entidade, Anderson Mendes, a UNIDAS inova ao trocar experiências e soluções com especialistas dos mais variados setores do mercado, mostrando como é possível agregar valor no setor da saúde por meio do compartilhamento de informações. Entre os setores que integram o conselho estão agronegócio, industrial, farmacêutico, educação, serviços de mobilidade urbana, e-commerce, entretenimento, financeiro e saúde.

“A nossa participação no CMJ é uma das iniciativas da UNIDAS para ampliar os horizontes em busca de inovação. Estamos compartilhando ideias e experiências com diversos representantes do mercado, e isso mostra como setores diferentes podem agregar valor uns aos outros, por meio do compartilhamento e da troca de informações. Resultado disto, podemos trazer para a nossa instituição uma visão e uma análise ampla das discussões sobre impactos econômicos, caminhos diferentes, entre outros temas”, explica o presidente da UNIDAS.

O CMJ foi criado em 2016, como uma resposta à demanda das empresas pequenas e médias por um modelo de governança corporativa mais moderno e dinâmico; menos burocrático e mais orientado a resultados e a criação de estratégias.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial