Press "Enter" to skip to content

O Poder das Mulheres 50+

O poder das mulheres com mais de 50 +. Elas são bonitas, poderosas e muito nos inspiram. E o melhor, são mulheres gente como a gente porque todas têm mais de 50 anos . E finalmente, a industria da moda está percebendo e olhando para nós como mulheres poderosas. O poder das mulheres 50 + está mudando a percepção do mundo em relação à nossa idade.

Estas celebridades, são representantes “ageless” , sem idade, mulheres do mundo da arte e da moda que já passaram dos 50 e continuam sendo uma fonte de inspiração.

A obsessão pela juventude parece finalmente estar com os dias contados, porque hoje as marcas não podem trazer modelos irreais, com photoshop, jovens que não têm nada a ver com o mundo real. O estilista belga Dries Van Noten, na Semana de Moda de Paris , declarou que a beleza não tem idade e beleza e que o estilo não é ditado pela moda. Ele trouxe mulheres mais velhas para seu desfile e foi ovacionado por trazer roupas para mulheres verdadeiras. 

Calvin Klein foi outro estilista que revelou a beleza em todas as idades com a sua mais recente coleção de lingerie . Bottega Veneta também trouxe Lauren Hutton, de 73 anos, como sua musa.

1 – Vanessa Williamns, 57 anos – Cantora, compositora e atriz

“Depois de completar 50 anos, senti-me liberada. Como se eu pudesse dizer o que eu queria dizer, fazer coisas que eu queria fazer e usar coisas que queria usar ”.

o-poder-das-mulheres-50 +

2 – Sharon Stone, 62 anos – Atriz

“Depois dos 50, você usa preservativos para um sexo seguro e não para evitar uma gravidez. Que alivio quando isso não é mais uma preocupação! ”

o-poder-das-mulheres-50 +

3 – Sarah Jessica Parker, 55 anos – Atriz

Ninguém vai se culpar por usar Botox, dermoabrasão ou qualquer outro procedimento. Você pode ser quem você quer ser. Você pode ser uma ruiva por uma semana e seguir uma loira na outra ”.

o-poder-das-mulheres-50 +

4 – Michelle Obama, 56 anos – Advogada e ex-primeira dama

“Uma mulher com mais de 50 anos se relaciona com ela própria. As crianças já estão crescidas. E a gente aprende a deixá-las ir e não se preocupar tanto com elas ”.

o-poder-das-mulheres-50 +

5 – Meg Ryan, 58 anos – Atriz

Após os 50 a gente ganha novos cabelos e roupas novas para combinar com quem é gente. Você não sente velha, nem parece velha porque não envelhece como velha. ”

o-poder-das-mulheres-50 +

6 – Jodie Foster, 57 anos – Atriz

“Um mundo de oportunidades se abre quando você faz 50 anos . Hoje, existem sites, empresas e serviços inteiros dedicados aos mais de 50 anos. Encontre o seu nicho nesse mercado e seja feliz. ”

o-poder-das-mulheres-50 +

7 – Emmanuele Alt, 53 anos – Editora de Moda

“A moda para mulheres de 50 + está apenas começando e vamos bombar neste mercado, porque somos lindas e poderosas e temos experiência de vida”.

o-poder-das-mulheres-50 +

8 – Elle McPherson, 56 anos – Modelo

“Hoje, sei mais do que quero e entendo melhor o meu corpo e meu prazer de quando tinha 20 ou 30 anos”.

o-poder-das-mulheres-50 +

9 – Cindy Crawford, 54 anos – Modelo e Atriz

“A verdadeira mulher é aquela que chega aos 50 feliz consigo mesma”.

o-poder-das-mulheres-50 +

10 – Calista Flockhart, 55 anos – Atriz

Depois dos 50 você sabe que só pode contar com você e com seu talento, você não pode mais depender de sua beleza. Sua beleza é sua história de vida ”.

o-poder-das-mulheres-50 +

O poder das mulheres com mais de 50 + realmente é inspirador. Suas idéias nos ajudam a não entrar em pânico com a questão do envelhecimento, da perda de juventude. Precisamos nos sentir poderosas e não desanimar. A saúde mental e a satisfação da vida das mulheres 50 + também melhoraram com a idade. As taxas de depressão, ansiedade e suicídio diminuem consideravelmente, à medida que envelhecemos. As mulheres estão se sentindo menos solitárias à medida que envelhecem e muito mais auto-confiantes.

Idade é apenas um número.

Fonte: Janeisa Tomás

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial