Press "Enter" to skip to content

Revista Conexão UNNA, da OdontoPrev, agora é digital

A publicação, antes destinada apenas aos dentistas credenciados, foi liberada a todas as pessoas que queiram acessar o conteúdo

A OdontoPrev dá mais um passo na estratégia de apoiar todos os seus stakeholders e levar os cuidados da saúde bucal para a sociedade. A partir de agora, a companhia passa a oferecer a todos os que se interessam pela empresa e pela saúde suplementar o acesso gratuito à revista própria Conexão UNNA. Antes, o envio era feito fisicamente, e estava disponível apenas para os dentistas credenciados. Com a nova versão, o conteúdo fica mais interativo e propõe ainda mais comodidade para o leitor.

Em sua 27ª edição, com o tema ‘Uma guerra invisível – A Pandemia da COVID-19 impõe novos desafios’, a Revista Conexão UNNA tem como objetivo trazer, em edições trimestrais, informação e conhecimento de qualidade para cirurgiões-dentistas, estudantes, universidades, instituições de odontologia e demais profissionais da área. Os interessados podem acessar todas as edições da revista no site: http://conexao.odontoprev.com.br.

“Nossa revista está no sétimo ano. Durante esse tempo, trabalhamos para desenvolver um conteúdo técnico de qualidade, levando para o nosso credenciado matérias elaboradas por experts no assunto. Pensando no desenvolvimento clínico dos profissionais, criamos a seção de Odontologia Baseada em Evidências – OBE, introduzindo o tema de forma agradável e fundamentada. O lançamento da Conexão UNNA Digital é o início de um novo ciclo que, certamente, trará possibilidades de interação e compartilhamento de informações ampliados. É um marco importante para nós”, aponta Dra. Regina Juhas, superintendente de Auditoria Clínica da OdontoPrev.

Além de expandir a possibilidade de acesso ao conteúdo, a digitalização da publicação também faz parte do pilar de sustentabilidade da OdontoPrev. A cada edição serão economizadas aproximadamente duas toneladas de papel.

A ação se junta a outras iniciativas de digitalização que a companhia tem realizado, como o lançamento do Dentista Online para a teleorientação odontológica dos mais de 7 milhões de beneficiários em todo o País, por meio de videochamada com dentistas, e o apoio à rede de 31 mil dentistas credenciados com o recebimento das guias de tratamento odontológico e suas documentações digitalmente.

“Nós da OdontoPrev estamos buscando constantemente melhorias para o dia a dia de todos os nossos stakeholders. A estratégia de lançar a Conexão UNNA digital faz parte disso. Queremos continuar levando conteúdo de qualidade para a nossa rede de dentistas, mas também abrir esse material tão qualificado para os demais públicos”, diz Camila Von Muller Vergueiro Caram, superintendente de Estratégia Digital e Marketing da OdontoPrev .

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial