Press "Enter" to skip to content

Central Nacional Unimed promove lives sobre cuidados com a saúde e bem-estar na quarentena

Conteúdo ficará disponível gratuitamente por 30 dias para qualquer pessoa

Desde o início da pandemia, a Central Nacional Unimed vem produzindo conteúdos sobre saúde e qualidade de vida durante o isolamento social. Para a próxima semana, a cooperativa preparou quatro dias com lives sobre cuidados com a alimentação, atividade física em casa, ansiedade e a mudança de rotina causada pelo Covid-19. Confira a agenda abaixo:

• Segunda-feira, 6 de julho, às 16h
A importância da alimentação durante a Covid-19
A nutricionista Maura Cora e a endocrinologista Gláucia Ruggeri se juntam à Paula Vasconcelos, superintendente Administrativa da Central Nacional Unimed, para falar sobre alimentação como forma de fortalecer o sistema imunológico e como criar hábitos saudáveis durante o isolamento social.
Se inscreva pelo link: http://videos.netshow.me/t/Poh8dyXkyrE

• Terça-feira, 7 de julho, às 10h
Dicas para manter a atividade física em casa
Neste bate-papo, o diretor técnico da MPR Assessoria Esportiva, Marcos Paulo; o ortopedista especialista em Medicina Esportiva, Fábio Luiz Novi; e o superintendente de Marketing, Produtos e Inovação da Central Nacional Unimed, Stelio Belchior, falam sobre os benefícios da prática de atividades físicas em casa e os perigos da sua realização incorreta.
Se inscreva pelo link: http://videos.netshow.me/t/1NSF2rXDEHs

• Quarta-feira, 8 de julho, às 10h
Vamos combater ansiedade, depressão e outros transtornos
A psicóloga Paula Vicentini; o médico neurologista e professor da Casa do Saber, Fabiano Moulin de Moraes; e a psiquiatra Isabela Santana, conversam sobre o impacto da pandemia na saúde mental e como driblar esses desafios do isolamento social. A conversa será guiada pela superintendente de gestão de pessoas da CNU, Rosi Franco.
Se inscreva pelo link: http://videos.netshow.me/t/Il7SZy-Oqe8

• Sexta-feira, 10 de julho, às 16h
Nova rotina em casa
Nesta live, o pediatra, Rafael Viana; o engenheiro de segurança do trabalho, Julio Miclos Jr.; e o médico do trabalho, Eneo de Campos, falam sobre como deixar a rotina em casa – com família, filhos e trabalho – mais tranquila e segura. A conversa é mediada pela superintendente Administrativa da Central Nacional Unimed, Paula Vasconcelos.
Se inscreva pelo link: http://videos.netshow.me/t/W7-or0RNiEI

Se tiver interesse em todos os temas, acesse o link a seguir para inscrição única: http://forastaaf-rdsm-website.rds.land/unimed-sipat

As lives continuarão disponíveis gratuitamente em um período de 30 dias.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial