Press "Enter" to skip to content

Sindiplanos obtém da prefeitura de São Paulo aprovação para retomada das atividades

O presidente do Sindiplanos (Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos em São Paulo), Silvio Toni, conta que a entidade recebeu da prefeitura de São Paulo a aprovação para retomada das atividades.

Abaixo, o comunicado recebido:

“Em atenção ao protocolo setorial enviado pela sua entidade, informamos que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho procedeu com a análise do conteúdo e utilizou os insumos apresentados para a produção do Protocolo de Escritórios, que foi aprovado pela Covisa – Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal da Saúde.

Parabenizamos pela relevante contribuição para a retomada econômica do referido setor e informamos que as empresas vinculadas à sua entidade se enquadram na portaria nº 605, publicada no Diário Oficial do Município em 4 de junho de 2020, que autoriza o atendimento ao público em Concessionárias e revendedoras de veículos e Escritórios de prestação de serviços.

A portaria com o protocolo do seu setor pode ser acessada em http://legislacao.prefeitura.sp.gov.br/leis/portaria-prefeito-pref-605-de-4-de-junho-de-2020

As empresas do setor já estão autorizadas a receber público seguindo as diretrizes constantes na referida portaria e no Plano São Paulo do Governo do Estado, atentando-se à fase que a Capital se enquadra para identificar o limite de público e tempo de atendimento.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho informa que, caso sua entidade tenha interesse em realizar a adesão formal ao protocolo do setor, a Secretaria poderá enviar em breve um Termo de Adesão em documento físico, que poderá ser assinado entre a entidade e a Prefeitura de São Paulo e publicado seu extrato no Diário Oficial do Município.

Aproveitamos mais uma vez para parabenizar a entidade pelas ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus e desejar sucesso na retomada da atividade econômica, deixando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho à disposição dos associados.

Atenciosamente,

Aline Cardoso

Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho”

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial