Press "Enter" to skip to content

Com 30 anos de operação, história da Unimed Volta Redonda se mistura com a da Cidade do Aço

“Sou muito grata. Tudo o que eu conquistei, o local onde eu cresci e me desenvolvi tanto pessoal, quanto profissionalmente, foi na Unimed Volta Redonda. Meus gestores enxergaram meu potencial e investiram no meu desenvolvimento. A Cooperativa me deu o benefício financeiro das minhas formações, na graduação e na pós. Tudo o que eu conquistei na vida veio do meu trabalho. Tenho orgulho de ser prata da casa, de ter passado por tantas funções, de fazer parte das conquistas e ver a instituição crescer” relembrou Natália Monteiro, colaboradora da Singular há 15 anos.

A jovem superintendente de Gestão e Governança, chegou à Unimed Volta Redonda aos 18 anos de idade para trabalhar no setor de atendimento. Passou por duas supervisões, cargos de confiança, gerência e há dois anos ocupa uma das superintendências da Cooperativa.

Assim como à vida de Natália, a Unimed Volta Redonda está presente e se mistura à história de muitos voltarredondenses. A Cooperativa tem 30 anos na Cidade do Aço, mais de 1600 colaboradores diretos, cerca de 460 indiretos e mais de 65 mil clientes e se orgulha do vínculo que mantém com as pessoas.

No município, a Unimed acompanhou o crescimento de Volta Redonda. Se desenvolveu junto da cidade, e hoje é uma de suas maiores empregadoras.

A Cooperativa foi criada em 1989 por um grupo de 30 médicos que se uniu em torno de um propósito: cuidar da saúde e bem-estar das pessoas. E desde então se mantém firme em seu compromisso. De lá para cá, criou uma estrutura completa e expandiu seu cuidado para Angra dos Reais e Paraty.

“Nosso crescimento é fruto da capacitação e desenvolvimento dos colaboradores e médicos e dos investimentos em nossa estrutura aqui na cidade. Nós temos um grande compromisso com a contratação de mão-de-obra local e em fazer com que o capital da Cooperativa seja investido em Volta Redonda. Esse é o nosso diferencial.  Só conseguimos transformar sonhos em realidade com um time dedicado e competente. É nisso que acreditamos”, explicou o presidente da Singular, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial