Press "Enter" to skip to content

Frost & Sullivan classifica Wolters Kluwer entre as 20 principais empresas líderes em inteligência artificial para o setor de saúde

Wolters Kluwer, Health, fornecedora líder global de tecnologia clínica confiável e soluções baseadas em evidências, foi reconhecida pela Frost & Sullivan como líder global do Frost Radar ™ em inteligência artificial (IA) para TI em saúde. A análise independente avaliou mais de 200 empresas de TI da área de saúde e classificou a Wolters Kluwer entre as 20 principais em inovação  contínua e crescimento orientado por  soluções de inteligência artificial, nas áreas de maior relevância para hospitais, médicos e pagadores (operadoras de saúde).

“Em um mercado que deve alcançar  mais de US $ 34 bilhões em todo o mundo até 2025, a Wolters Kluwer apresenta um dos melhores desempenhos no que diz respeito a inteligência artificial e tecnologias para a saúde, estando pronta para subir ainda mais de posição no radar”, afirmou Koustav Chatterjee, autor e analista do time Global de Saúde Transformacional  da Frost & Sullivan.” Em métricas de inovação, a Wolters Kluwer apresentou resultados notáveis ​​e crescentes tanto para as operadoras como para os provedores de cuidado”, acrescenta.

A Wolters Kluwer está agregando o profundo  e amplo conhecimento de seus renomados especialistas clínicos ​​a soluções de Inteligência artificial  impactantes que visam atender aos complexos desafios na área da saúde. De acordo com o relatório Frost, o posicionamento da Wolters Kluwer no canto superior direito do Radar, adjacente a gigantes tecnológicos bastante reconhecidos no mercado, destaca os recursos superiores de aprendizado profundo e PNL de suas plataformas. E demonstra como a Wolters Kluwer está reimaginando a vigilância clínica preditiva.

Uma potência global em inteligência artificial para a saúde 


A Frost & Sullivan prevê que a Wolters Kluwer expandirá sua área de TI para  saúde habilitada para Inteligência Artificial, “colaborando estreitamente com grandes sistemas de saúde, agências governamentais e empresas líderes da Europa, Oriente Médio e Sudeste Asiático, nos próximos dois e três anos . ” A Frost vê o crescimento em todo o  ecossistema de saúde  da necessidade e o incentivo para a  adoção de soluções completas de inteligência artificial capazes de melhorar a eficácia clínica, aumentar o desempenho financeiro e otimizar a agilidade operacional”.

A inteligência artificial está profundamente inserida no DNA da Wolters Kluwer e está inserida em todas as nossas soluções para a área de saúde”, afirmou Jean-Claude Saghbini, diretor de tecnologia da Wolters Kluwer, Health. “O relatório Frost Radar valida anos de esforços e investimentos na construção de um ecossistema de inteligência artificial em nível mundial com uma combinação única de cientistas de dados, profissionais da saúde  e equipes de produtos que podem causar um impacto significativo na saúde”.

Os indicadores dessa inovação em Inteligência artificial incluem:

●        Aprendizado adaptável para médicos e enfermeiros da próxima geração: os médicos de amanhã terão um forte início no ensino médico e de enfermagem,  com um aprendizado adaptável, possibilitado pela  pela IA e que otimiza as habilidades de teste dos alunos, a correção e o desempenho nos exames de alto risco USMLE ou NCLEX com Firecracker® e PrepU® .

●        Intervenção Preditiva quando mais importa: minutos podem ser a diferença entre vida e morte para pacientes com infecções hospitalares (IRAS), como sepse ou C.difficile. A tecnologia de Inteligência Artificial disponível nas soluções Sentri7® e no POCAdvisor consegue prever mais rapidamente a probabilidade de infecções, para que os pacientes tenham todas as chances de sobreviver.

●        Desbloqueando informações ocultas: as informações críticas do paciente perdidas nas anotações médicas são extraídas e mapeadas pelo processamento de linguagem natural clínica (cNLP) da Health Language® para um cuidado melhor embasado  em informação e a inteligência artificial transpondo  barreiras entre os dados isolados nos sistemas de saúde.

●        Globalizando dados de medicamentos: a Inteligência artificial está sendo desenvolvida para acelerar e automatizar drasticamente o mapeamento de dados de medicamentos,  altamente variáveis ​ ao redor do mundo. Para obter dados confiáveis ​​do Medi-Span ,  reduzir erros de medicamentos, eventos adversos relacionados a medicamentos e alertas desnecessários.

Outras inovações de resposta rápida no conteúdo clínico e na ciência de dados:

A Wolters Kluwer disponibilizou informações  de   educação do paciente do UpToDate® em um chat e desenvolveu os programas multimídia Emmi Engage para ajudar os hospitais a responderem perguntas comuns sobre o coronavírus. Para ajudar a rastrear a pandemia, um mapa interativo global visualiza picos nas pesquisas clínicas da linha de frente nos tópicos clínicos do COVID-19 no ponto de atendimento

Para saber mais, faça o download do relatório Frost Radar: Inteligência Artificial para TI em Saúde, Global, 2020.

Leia esta história no site da empresa.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial