Press "Enter" to skip to content

SulAmérica patrocina conteúdo para apoiar as pessoas nos cuidados com a saúde física e emocional

Já tem tempo que o conceito de saúde transbordou para além do bem-estar físico. Ser uma pessoa saudável quer dizer equilibrar diversos fatores que têm influência direta na vida: físicos, emocionais e até financeiros. Em meio à maior crise sanitária de todos os tempos, nunca o tema foi abordado de tantas formas e teve tanta importância.

Neste cenário, ser uma gestora de saúde é muito mais que oferecer assistência médica. É preciso trabalhar antes na conscientização e na prevenção, enxergando os clientes de forma integral. Foi o que fez a SulAmérica com o lançamento da campanha “Saúde Física e Emocional”, que traz lives e vídeos nos seus canais de YouTube, Instagram e Facebook, além de conteúdos no site do programa SulAmérica Saúde Ativa (http://painel.programasaudeativa.com.br/).

Os temas passam por alongamento, fortalecimento do corpo, cuidados com os olhos, respiração e também por convivência de pais e filhos no isolamento social, saúde mental na quarentena e home office. Para falar sobre tudo isso, teremos convidados especiais como a educadora física Camila Hirsch, a fisioterapeuta Patrícia Lacombe, o psiquiatra Marco Abud e os influenciadores digitais Tiago e Gabi, Marcela Ceribelli e os Foras de Série.

Marque as datas na agenda e siga os perfis da SulAmérica nas mídias sociais para não ficar de fora:

21/8 – Lançamento de vídeo sobre Alongamento;

24/8 – Lançamento Bate-papo sobre Bem-Estar;

04/9 – Lançamento de vídeo sobre Fortalecimento Corporal.

Siga os perfis da SulAmérica:

http://www.facebook.com/SulAmerica/

http://www.youtube.com/c/sulamerica

http://www.instagram.com/sulamerica/

Acesse o conteúdo da Campanha:

http://www.youtube. com/watch?v=5I9B2kI7CjQ&list=PLYOsXp8Nrf0LsYgY0AQwp2R2XcgNiEppd

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial