Press "Enter" to skip to content

Central Nacional Unimed convida profissionais de saúde para compartilhar o que têm visto na linha de frente do combate ao Covid-19

Encontro virtual faz parte do programa Conectados pela Saúde, que discute o que esperar do mundo pós pandemia

A Central Nacional Unimed está promovendo durante todo o mês de agosto o programa Conectados pela Saúde, uma série de discussões online sobre o que esperar do mundo pós pandemia e as soluções que devemos implementar a partir de já. Para fechar o mês, nesta quinta-feira (27), o encontro terá como tema Brasileiros na linha de frente ao combate da Covid-19 no País e no exterior, com participação do Dr. Lauro Ferreira, consultor infectologista da Central Nacional Unimed; Dra. Margareth Dalcolmo, pneumologista e pesquisadora da Fiocruz; Suely Cristina da Silva, enfermeira no North Central Bronx Hospital, em Nova York; e Dr. Jansen Falcão, médico intensivista da UTI CIAS – Hospital Unimed Vitoria e Preceptor de Residência em Clínica Médica da Escola Medicina Santa Casa de Vitória.

Convidamos você a acompanhar essa agenda e compartilhar essa iniciativa com sua audiência. Caso tenha interesse em explorar algum dos temas ou correlatos, temos especialistas disponíveis para entrevista.

SERVIÇO
LIVE – Brasileiros na linha de frente ao combate da Covid-19 no País e no exterior
Data: 27/08 (quinta-feira)
Horário: 18h
Se inscreva e assista pelo link:http://raca.marketing/livescnu/

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial