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Em meio à pandemia, Ô Insurance Group desenvolve alternativa aos planos de saúde para a população de baixa renda

Proposta é democratizar o acesso aos serviços de proteção a saúde e a vida. Telemedicina ilimitada, desconto em consultas, exames e farmácia; atendimento odontológico de urgência e assistência funeral são alguns dos serviços oferecidos a baixo custo 

A corretora de seguros Assegurou, do grupo Ô Insurance, lançou na última semana o Ôn Vida +, uma alternativa aos planos de saúde para a população de baixa renda. O primeiro lançamento 100% em Open Insurance.  

Desenvolvido ao longo da pandemia, em parceria com a MAG Seguros e com a EPharma, e sem a pretensão de ser um plano de saúde, o objetivo é oferecer acesso a serviços de saúde de qualidade para as classes D e E, que hoje correspondem a mais de 150 milhões de pessoas no Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e que tem pouca ou nenhuma condição de contratar planos de saúde convencionais. 

Com duas opções de contratação, ao custo de R$ 29,90 e R$ 39,90 ao mês, destinados a pessoas de 14 a 70 anos de idade, sem fidelidade e sem carência, no modelo de assinatura, a Assegurou oferece as seguintes coberturas: consultas por telemedicina e vídeo medicina ilimitadas e 24h, desconto mínimo de 50% em medicamentos genéricos com prescrição médica, nas maiores redes de farmácias presentes em todo o território nacional, descontos para consultas e exames médicos em rede de clínicas e laboratórios credenciados, atendimento odontológico de urgência, indenização por morte acidental, indenização por invalidez permanente total ou parcial por acidente, e serviço de assistência funeral. Além disso, o beneficiário em dia com a mensalidade também concorre todo mês a um sorteio de 5 mil reais. A contratação pode ser realizada pelo site www.onvidamais.com.br.

A estratégia é nacional e a expectativa é alcançar 100 mil beneficiários no primeiro ano. 

“Nossa principal missão é promover a inclusão social e contribuir com a qualidade de vida da população de baixa renda, principalmente num momento crítico pelo qual estamos vivendo com a pandemia, onde houve diminuição do poder de compra da população e um grande aumento pela busca de cuidados com a saúde”, afirmou José Carlos Macedo, CEO da Ô Insurance. 

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