Press "Enter" to skip to content

Diretor da Bradesco Saúde participa da 6ª Edição do HIS (Healthcare Innovation Show)

Com o tema ‘Recuperação econômica e crescimento do setor de saúde’, diretor-gerente participará da mesa CEO Summit na quinta-feira (24) 

O diretor-gerente da Bradesco Saúde, empresa líder de seguro saúde no Brasil, Flávio Bitter, é um dos palestrantes da 6ª Edição Healthcare Innovation Show, que acontece entre os dias 24 e 26 de setembro, pela internet. O executivo participará da mesa CEO Summit, cujo tema será: ‘Recuperação econômica e crescimento do setor de saúde’, a ser realizada na próxima quinta-feira (24), às 14h45. Participam também do debate Signey Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein; Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed; Roberto Santoro, CEO do Grupo Pardini; e o moderador Mário Leão, VP Executivo do Banco Santander. 

Segundo análise do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar – IESS, o mercado de saúde suplementar registrou sucessivas baixas, a partir de abril, resultado do elevado número de demissões, interrupção de atividades econômicas, encerramentos de empresas ou mesmo a perda de poder aquisitivo. Esse encontro será uma oportunidade para levantar questões de como as operadoras de saúde estão enfrentando a crise gerada pela pandemia e quais as medidas para acomodar os altos e baixos nos volumes de beneficiários, assim como as perspectivas para o curto prazo no setor. 

Há 20 anos na Bradesco Saúde, Flávio Bitter atualmente dirige as áreas técnicas e de produtos da empresa, além de participar do conselho de administração da Odontoprev e Orizon. Para o executivo, participar do HIS significa uma grande oportunidade para abordar um tema atual e necessário, ao lado de outros líderes do mercado de saúde suplementar. “A pandemia da Covid-19 trouxe mudanças significativas para o setor e contribuiu para acelerar processos relevantes, como a inovação, por meio da telemedicina e outros serviços digitais, e novos modelos de remuneração aos prestadores de serviços médico-hospitalares, tendo a saúde baseada em valor, e a criação de produtos e redes mais conectados e regionalizados. Esse encontro é, portanto, um espaço importante para debatermos perspectivas e desafios no mercado, além de compartilhar a experiência da Bradesco Saúde neste atual cenário”. 

O HIS 2020 traz nessa sexta edição temas de grande relevância para o setor, com foco na “disrupção digital aplicada à saúde”. Ao todo, serão 160 palestrantes, entre nacionais e internacionais, sendo 60 fornecedores do setor. O evento acontece entre os dias 24 e 26 de setembro e a transmissão será pela plataforma Grip. 

Serviço: 

Evento: Healthcare Innovation Show 2020 – tema: “Recuperação econômica e crescimento do setor de saúde” 

Data e horário: 24/09 (quinta-feira), às 14h45 

Inscrições: https://his.saudebusiness.com/pt/home.html 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial