Press "Enter" to skip to content

Grupo NotreDame Intermédica cria área focada em Sustentabilidade, Riscos e Compliance

Nova Vice-presidência será responsável por alavancar projetos ligados à sustentabilidade, diversidade e meio ambiente, reportando-se diretamente ao presidente Irlau Machado Filho

Alinhado com os movimentos globais de maior preocupação com o meio ambiente, responsabilidade social, ética, transparência e governança corporativa, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), maior operadora de saúde do Brasil, acaba de criar a Vice-Presidência de Sustentabilidade, Riscos e Compliance. A nova área irá concentrar todos os projetos relacionados à sustentabilidade, meio ambiente e responsabilidade social, e terá o desafio de implementar no Grupo as melhores práticas existentes no mercado. No mês de agosto, o Grupo apresentou seu primeiro Relatório Anual de Sustentabilidade, com as principais iniciativas da empresa em 2019, demostrando o seu cuidado com temas sensíveis à sociedade.

Com reporte ao Presidente Irlau Machado Filho, o comando desta Vice-Presidência ficará a cargo de Anderlei Buzzeli. O executivo é graduado em Ciências Contábeis, com especialização em Administração de Empresas, e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), já tendo atuado no GNDI como CFO, CEO da Green Line e Vice-presidente de Integrações. No seu lugar, assume o Dr. Massanori Shibata Jr., que deixa a diretoria Médica de Operações para assumir a Diretoria Executiva de Integrações, passando também a integrar o Comitê Executivo da Empresa.

“Este movimento deixa claro a nossa preocupação em ser uma empresa de capital aberto com processos transparentes e alinhados ao mercado onde estamos inseridos. O GNDI chega, agora, a um novo patamar de governança, que nos impulsionará a trabalhar ainda mais pela missão de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros”, explica Irlau Machado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial