Press "Enter" to skip to content

A AMEPLAN SAÚDE LANÇA NOVOS PRODUTOS PARA ATENDER OS NOVOS TEMPOS

As diferentes categorias de planos de saúde, desde o surgimento das Medicinas de Grupo nos anos 60, sempre foram batizadas com nomes bastante característicos e específicos buscando acentuar as diferenças de coberturas entre eles, dentro de uma mesma Operadora

Tem sido uma tradição ao longo desses 60 anos, disponibilizar aos distribuidores e contratantes de um plano de saúde, diferenças de coberturas disponíveis, identificadas através dos nomes.

Mantendo a tradição, a Ameplan Saúde apresentou ao mercado, para comercializações a partir de 1º de setembro último, sua nova família de planos de cobertura. A família AMP, que significa simultaneamente a marca Ameplan e a sua finalidade social, Assistência Médica Planejada para as pessoas.

Com uma competência essencial na gestão de recursos provedores, traduzida em preços extremamente competitivos, a Ameplan Saúde busca ter cada vez mais transparência para todos os agentes envolvidos com a sua marca e com a sua proposta. Entregar planos verticalizados com mecanismo de regulação atuante traduzido em preços bastante atrativos para a pessoas e empresas com capacidade de desembolso limitado.

Exatamente para atender a esta necessidade tão premente e fundamental no processo de recuperação da economia, que a Ameplan Saúde redesenhou os seus planos de cobertura para atender e participar de um dos maiores desafios vividos pelo segmento de saúde suplementar no Brasil: Entregar um plano com cobertura plenamente regulamentada a preços muito atrativos.

AMP 150E somente internações em quartos coletivos

Atendimento 100% Verticalizado

Atendimento em Rede Referenciada  +  Rede Credenciada Preferencial + Telessaúde;

Internações Clínicas, Cirúrgicas e Partos somente em Hospitais Referenciados ou quando ocorrido em Credenciados, removidas para os Hospitais Referenciados;

Partos Agendados somente na Rede Referenciada;

SADT serão sempre direcionados pela Operadora.

AMP 250E somente internações em quartos coletivos

Além de uma rede de recursos mais ampla, diferencia-se do AMP 150 no que se refere aos SADT, que serão de livre escolha do Beneficiário, dentro do plano contratado.

AMP 350E (quarto coletivo) e AMP 350 A (quarto individual)

Além de uma rede de recursos mais ampla, diferencia-se do AMP 250 por permitir opção de internação em quarto individual e liberação de procedimentos de baixa complexidade em rede credenciada.

Todas empresas do segmento de saúde suplementar estão obrigadas a prestar as mesmas coberturas e garantias, devidamente regulamentadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, entretanto, a diferença entre elas é exatamente a sua rede e o seu mecanismo de regulação.

A Ameplan Saúde, escreve e treina os seus representantes comerciais para que tenham esta transparência e fidelidade na comercialização de seus produtos.

E assim segue a tradição, ao menos na Ameplan Saúde

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial