Press "Enter" to skip to content

Seguro de Vida da BB Seguros traz benefícios para a saúde da mulher

Assistências como consultas, exames e segunda opinião médica auxiliam na prevenção de doenças e cuidados com a saúde da mulher

O seguro de vida é um importante instrumento para a garantia do bem-estar para os segurados, sendo um aliado importante, por exemplo, no suporte a pacientes com câncer.

Não bastasse o impacto do diagnóstico da doença uma preocupação comum é com as despesas adicionais para o tratamento e manutenção da qualidade de vida e autoestima das pessoas. Pensando em oferecer conforto para esses momentos, a BB Seguros reformulou a sua linha de seguros de vida e, agora, oferece benefícios exclusivos como indenização no caso de doenças graves, incluindo câncer primário de mama e colo de útero, além de exames preventivos e segunda opinião médica.

“A indenização paga em vida, no caso de um câncer primário, pode servir como apoio financeiro para suprir diversas necessidades em um momento de dificuldade da vida da mulher, auxiliando no custeio de tratamentos ou até mesmo no sustento da família devido a possível afastamento do trabalho”, explica Karina Massimoto, superintendente de seguros de pessoas da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Os planos Vida Plena e Vida Total contam com uma série de assistências para o cliente viver mais e melhor, que englobam consulta médica com clínico geral credenciado, além de exames preventivos, inclusive colpo-citologia (popularmente conhecido como Papanicolau) e colposcopia (para detectar lesões cancerosas no colo do útero e aparelho reprodutor feminino), essenciais para o cuidado feminino, além de outros exames de análises clínicas. No caso de alguma doença grave, podem solicitar também a assistência de segunda opinião médica, que consiste no envio de exames para que médicos especializados de Centro Hospitalar dos Estados Unidos possam realizar avaliação e novo diagnóstico do caso.

O plano Vida Total também assiste em caso de doenças graves não exclusivamente femininas: câncer primário (excluindo o câncer do tipo pele não-melanoma e/ou carcinoma in situ) e também infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral (AVC), cirurgia coronariana, insuficiência renal crônica (em hemodiálise) e transplante de órgãos vitais (coração, fígado, medula óssea, pâncreas, pulmão e rim). Nesses casos, o cliente recebe uma indenização que pode variar de R﹩ 10 mil a R﹩ 100 mil.

“Além desse apoio tão necessário em caso de doenças, a segurada tem acesso também a benefícios para manter a sua saúde, como a orientação nutricional, fitness e orientação psicológica” diz Karina. ” No caso do Plano Vida Total ela também poderá escolher entre uma pulseira inteligente que ajuda a monitorar suas atividades físicas diárias e sinais vitais; terapia on-line, com apoio 24h ou mapeamento genético, que lista 36 aspectos genéticos, divididos em 10 laudos que serão enviados mensalmente, com informações desde ancestralidade global (de onde vem os seus genes), deficiência em algumas vitaminas e até informações como probabilidade de eficácia de algumas dietas ou fotoenvelhecimento (envelhecimento da pele pela exposição ao sol).”

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial