Press "Enter" to skip to content

UNIDAS recebe ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, para falar sobre como os dados contribuem com eficiência do setor

Webinar gratuito acontece nesta quinta-feira (22) no canal do Youtube da entidade

A pandemia do coronavírus vem causando impacto em todos os pilares da sociedade e acelerando as mudanças digitais. Pensando nisso, a UNIDAS – Autogestão em saúde recebe nesta quinta-feira (22), 19h30, o ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, para falar sobre como os dados contribuem para a eficiência do sistema de saúde. O webinar do UNIDAS Conecta será gratuito e exibido no canal do Youtube da UNIDAS. O presidente da entidade, Anderson Mendes, será o mediador do evento, com patrocínio da Abbvie.

Além de ser ex-ministro da saúde, Teich também é médico oncologista, consultor em saúde, fundador do grupo COI, ex-assessor e consultor da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégia do Ministério de Saúde.

O webinar também contará com a presença de André Vicente Esteves de Carvalho, que vai falar sobre uso de dados para tomada de decisão em doenças imunomediadas. André é dermatologista do Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre e pesquisador do Instituto de Ensino e Pesquisa HMV-POA, além de conselheiro do International Psoriasis Council (IPC).

No Conecta, a UNIDAS cede espaço para que prestadores de serviços, empresas parceiras e profissionais do setor compartilhem informações e soluções com as operadoras de autogestão em saúde.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial