Press "Enter" to skip to content

Maior congresso de saúde da América Latina debate burnout e futuro das relações de trabalho no pós-pandemia

A pandemia do novo coronavírus trouxe um novo panorama para os mais diversos setores econômicos, alterando rotinas, melhores práticas e relações de trabalhos. Para debater temas como esse, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) promove o Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP), o maior do setor de saúde da América Latina. Em uma edição especial, o evento será 100% online, aberto ao público e com acesso gratuito.

Durante o Conahp 2020, os participantes poderão acompanhar e interagir nas plenárias e nos debates sobre as perspectivas na saúde em três eixos principais: Pessoas, Sustentabilidade e Assistencial. Para falar sobre o panorama que permeia as relações de trabalho no setor de saúde e gestão de pessoas, farão parte do evento nomes internacionais como Lewis Kaplan, cirurgião da Universidade da Pensilvânia, discutindo “Burnout inevitável: a exaustão dos profissionais de saúde no pós-Covid-19”, e Mark Britnell, chefe global de Saúde, Governo e Infraestrutura da KPMG International, abordando “Recursos humanos: a crise global da força de trabalho na saúde“. Também complementa a programação com foco em RH a plenária “O futuro das relações de trabalho no pós-pandemia: incentivos e novos modelos”, que contará com a moderação de Guilherme Cavalieri, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e superintendente de Recursos Humanos do A.C.Camargo Cancer Center.

As inscrições para o congresso, que acontece de 16 a 20 de novembro, estão abertas e podem ser feitas pelo site http://conahp.org.br/. Como estímulo à atualização profissional e ampliação de conhecimento, o Conahp 2020 vai oferecer certificado aos participantes.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial