Press "Enter" to skip to content

Programa ‘Conectados pela Saúde’, oferecido pela Central Nacional Unimed, aborda o diabetes

A discussão é online, gratuita a todos e acontece essa semana

A nova temporada de lives do programa ‘Conectados pela Saúde’ traz autoridades das áreas da saúde e sociedade para discutir de forma aprofundada temas que impactam a vida e o bem-estar das pessoas. O próximo evento é voltado para os diabéticos. Confira!

26/11, às 18h | Vida Saudável com Diabetes

O Dia Mundial da Diabetes é celebrado em 14 de novembro e todo o mês é dedicado à prevenção da doença, que afeta mais de 250 milhões de pessoas no mundo. Durante o mês de novembro, a Central Nacional Unimed realiza uma série de ações para reforçar a conscientização a respeito dessa doença, com informações sobre prevenção, tratamentos e dificuldades enfrentadas pelos diabéticos.

Participação de Glaucia Ruggeri, médica especialista da Clínica Personal de Atenção Integral à Saúde da Central Nacional Unimed; Rafael Andrade, oftalmologista no Hospital de Olhos de Itabuna e Presidente da ONG Unidos pelo Diabetes; Domingos Malerbi, presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes; Alexandre Augusto Ruschi Neto, oftalmologista; com mediação de Fernando Rocha, jornalista, apresentador e podcaster.

Link de acesso: https://raca.marketing/livescnu/

Convidamos você a acompanhar essa agenda e compartilhar essa iniciativa com sua audiência. Caso tenha interesse em explorar algum dos temas ou correlatos, temos especialistas disponíveis para entrevista.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial