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Brasil Life reforça as vantagens do Atendimento Pré-Hospitalar (APH) em favor da redução de custos do plano ou seguro saúde empresariais

Med Salva atende ocorrências médicas de urgência e emergência com equipe altamente especializada. Serviço evita remoções desnecessárias a prontos-socorros

O plano de saúde é, sem dúvida, o benefício mais valorizado pelos empregados, mas tem custos cada vez mais altos para as empresas. Com o cenário de crise e a escalada nos valores, muitas companhias estão redesenhando seus programas de benefícios, adotando a coparticipação como modelo de associação e investindo em soluções alternativas com o objetivo de otimizar a utilização do plano ou seguro saúde pelos colaboradores.

De acordo com Mari Fracaroli, diretora da Brasil Life, empresa da MGC Holding especializada em benefícios empresariais, o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) vem atraindo a atenção das empresas, principalmente, por seu baixo custo. O produto agrega valor ao pacote de benefícios ofertado aos colaboradores, que passa a incluir serviços de Atendimento a Urgências e Emergências, evitando idas desnecessárias a prontos-socorros.

“Em tempos de pandemia e isolamento social, oferecer ao colaborador um serviço que o atenda no local da chamada, evitando a ida a hospitais, é um diferencial importante”, explica. “Para as empresas, a vantagem é a otimização do plano de saúde, com a consequente redução da frequência de utilização, que se traduz em melhores preços nas negociações com as operadoras”, ressalta.

A Brasil Life é distribuidora oficial da Med Salva, uma empresa especializada em atendimento médico de urgência e emergência domiciliar 24 horas e orientação médica por telefone. O serviço atende ocorrências médicas de urgência e emergência diretamente no local da chamada, 24 horas por dia, com equipe altamente especializada e sob o comando de uma Central de Regulação Médica, que define se o paciente é assistido no local da chamada ou precisa ser removido para um hospital em casos graves.

O APH não tem carência, limite de idade ou utilização e pode ser ofertado aos colaboradores como um “plus” ao plano de saúde no modelo não contributário ou debitado diretamente de seu salário.

“A missão da Med Salva é proporcionar a melhor assistência domiciliar, em tempo integral, assim como os melhores serviços de urgência e emergência médicas, utilizando todos os recursos humanos e tecnológicos para trazer conforto e tranquilidade aos usuários”, explica Ricardo Marciliano, diretor Comercial da Med Salva.

Atualmente, a área de abrangência da Med Salva neste segmento está restrita à São Paulo Capital, Grande São Paulo, ABC, Osasco, Guarulhos, Caieiras, Franco da Rocha, Carapicuíba, Barueri, Diadema, Taboão da Serra, Santana de Parnaíba, Ribeirão Pires e Mauá.

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