Press "Enter" to skip to content

Gratidão aos parceiros que nos ajudaram a vencer 2020!

O ano foi de grandes desafios para as corretoras de planos de saúde, mas juntos pudemos nos adaptar e continuar crescendo

Neste ano atípico, a Acoplan e o Sindiplanos optaram por não realizar o encontro anual de fim de ano, visando o bem-estar de todos, com a consciência de que, principalmente, reunimos pessoas que cuidam da saúde. Mas queremos agradecer publicamente todos aqueles que mantiveram seu compromisso com a Acoplan e o Sindiplanos, a começar pelos nossos associados. Falta pouco para estarmos em segurança, e então poderemos comemorar os resultados do nosso setor. Em 2021, certamente vamos ter o dobro de motivos para celebrar.

O ano de 2020 foi de desafios para as corretoras de saúde. O mais difícil foi a adaptação ao home-office, depois os cuidados com a saúde emocional. Vivemos de resultados e precisamos estar sempre otimistas, por isso foi um enorme desafio diante do caos que nos atingiu.

Com muito trabalho e perseverança as corretoras conseguiram superar os obstáculos e manter crescimento. Creio que cada liderança tenha seu próprio método, uns negam a crise, outros oram, alguns traçam metas. Nós do setor da saúde temos um grupo forte no WhatsApp e lá, quando necessário, pedimos socorro, que sempre vem. Tenho orgulho dessa união, entramos em discussões, mas não nos separamos.

Houve crescimento nas vendas, o setor de comercialização de planos de saúde não tem do que se queixar. Também vimos muita solidariedade das pessoas neste momento. Quem pôde contribuir, o fez, muitos também dentro da sua própria empresa.

Em todo evento de fim de ano agradecemos o apoio e pedimos para quem ainda não participa que nos procure e faça parte. Sua empresa só vai contribuir se puder, o mais importante é sempre apoiar e estarmos unidos.

Não posso deixar de mencionar os nomes dos nossos patrocinadores fiéis e o quanto somos gratos por nossa parceira de tantos anos: Allcare Administradora, Ameplan, Amil, Bradesco, Central Nacional Unimed, Corpore Administradora, GNDI, Plena Saúde, Qualicorp Administradora, São Cristóvão e Sulamérica.

Agradecemos ainda a todas as entidades parceiras, especialmente ao Sincor-SP, na pessoa do Alexandre Camilo sempre disponível as nossas causas.

Por fim, todos os veículos de comunicação da mídia especializada em seguros – Revista Apólice, Revista Cobertura Mercado de Seguros, Revista Insurance Corp, Revista Segurador Brasil, Revista Seguro Total, Revista Seguro Nova Digital, Revista JRS, Site Segs, Blog Sonho Seguro, Portal CQCS, Jornal JNS – principalmente ao Blog do Corretor, que se dedica exclusivamente ao setor de saúde.

Sabemos da importância de manter o mercado atualizado com tantas novidades, por isso este ano estivemos firmes com o Jornal da Saúde online, alimentado diariamente com muitas notícias do setor de saúde. No início do ano teremos nova edição impressa do Jornal da Saúde, pois apesar de tudo o setor de planos de saúde se manteve aquecido. Vamos falar com cada operadora e trazer a todos em primeira mão o planejamento do novo ano.

Desejamos a todos um Natal abençoado e um ano novo com muita saúde, vacinas, e a volta dos encontros presenciais, pois sentimos saudades de estar entre os amigos e podermos dar as mãos para reforçamos a parceria.

Estaremos juntos em 2021!

Grande abraço,

Rosa Antunes – Presidente da Acoplan

Silvio Toni – Presidente do Sindiplanos

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial