Press "Enter" to skip to content

Gabriel Portella deixa presidência da SulAmérica em março

O conselho de administração da empresa apontou o atual diretor vice-presidente de Controle e de Relações com Investidores, Ricardo Bottas, como novo diretor-presidente

O diretor-presidente da SulAmérica, Gabriel Portella Fagundes Filho, vai deixar o cargo a partir de 29 de março. Segundo comunicado da companhia, o conselho de administração apontou o atual diretor vice-presidente de Controle e de Relações com Investidores, Ricardo Bottas, como novo diretor-presidente.

Portella atua na SulAmérica há aproximadamente 37 anos. Em 2013, assumiu como diretor-presidente.

Bottas está na SulAmérica há cinco anos. Atuou primeiro como diretor financeiro e, em 2017, foi promovido ao atual cargo.

Portella foi convidado para ser conselheiro da companhia após sair da presidência em 29 de março. No mesmo dia, será realizada uma assembleia geral ordinária, para avaliar e ratificar a indicação.

De acordo com o comunicado, Portela e Bottas “darão início ao processo de transição e seguirão trabalhando em conjunto, dentro das suas respectivas e atuais atribuições, até a próxima assembleia geral ordinária, assegurando continuidade à estratégia traçada para os próximos anos da SulAmérica”.

Fonte: Valor Econômico

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial