Press "Enter" to skip to content

Simetria Brasil lança campanha de vendas “Movidos por Desafios”

Carros, motos, viagens, celulares, TVs e notebooks estão entre os prêmios da ação de vendas

A Simetria Brasil, plataforma líder na comercialização de planos de saúde e odontológico em Minas Gerais, lançou oficialmente a Campanha de Vendas 2021 que já está em vigor.

Intitulada “Autoridade em Vendas – Movidos por Desafios”, a campanha oferece uma série de vantagens aos corretores parceiros da companhia, incluindo prêmios como carros, motos, viagens, notebooks, aparelhos celulares e TVs de última geração. Os corretores com melhor desempenho no ranking de vendas serão contemplados com os automóveis. Ainda haverá distribuição de 400 kits churrasco em ações mensais.

“Esse tipo de ação visa motivar ainda mais e reconhecer o trabalho dos nossos dedicados parceiros de negócios”, comenta o diretor-executivo da Simetria, André Beraldo de Morais. A iniciativa envolve mais de 3 mil participantes entre os melhores profissionais de vendas do País.

 “Nosso objetivo é incentivar os parceiros a buscarem o melhor desempenho. Esperamos que 2021 seja um ano de muito sucesso para todos. A chegada da vacina traz mais esperança aos brasileiros. Queremos aproveitar a virada do ano para fazer uma virada de chave”, ressalta o diretor comercial da empresa, Leonardo Falcão.

Para acessar o regulamento da campanha, basta clicar: https://portaldocorretor.simetriadigital.com.br/

Legenda: André Beraldo de Morais, diretor-executivo da Simetria Brasil

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial