Press "Enter" to skip to content

Franquia de Saúde investe 20 milhões de reais e pretende inaugurar 25 centros médicos em 2021

Atualmente a rede Docctor Med está presente em 15 estados do país e pretende alcançar 25 até o final do ano

O mercado da saúde ganhou uma notoriedade em 2020 por conta da pandemia instaurada em detrimento do COVID-19. Diversos estabelecimentos e serviços sentiram um impacto direto que permitiram ao segmento um crescimento durante o mesmo período.

A franquia Docctor Med, rede especializada em atendimento acessível, driblou esse momento e conseguiu crescer 42% em relação a 2019, alcançando mais de 25 novos centros médicos. Além disso, para esse ano, a companhia pretende comercializar mais de 30 contratos.

“No início da pandemia, realizamos um trabalho de capacitação da rede e isto permitiu agir rapidamente durante um momento crítico que o mundo vivia e ainda vive. Com certeza essa proximidade e auxílio ao franqueado fizeram a nossa rede se fortalecer ainda mais”, aponta Geilson Silveira, fundador da Docctor Med.

Para o próximo ano, a rede vai gerar mais de 5 mil empregos diretos ou indiretos e pretende ampliar a sua atuação nacional. Ao todo a empresa possui franquias em 15 estados do país e para este ano o objetivo da companhia seria atingir 25 regiões em todo o Brasil.

“Somos uma rede que possui laboratório próprio, fomos contemplados com 3 selos de excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e selecionados no programa Promessas da Endeavor Brasil. A nossa rede está muito estruturada para deixar o franqueado com todo o suporte necessário para atingir as metas propostas.”, finaliza Silveira.

A rede conta com 9 serviços que estão contemplados na aquisição da franquia: Consultas Médicas, Rejuvenescimento Facial e Corporal, Odontologia, Exames, Laboratório, Saúde Ocupacional, Centro de Vacinação, Procedimentos (gordura localizada, manchas de Pele) e Cartão Empresarial (exames toxicológicos).

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial