Press "Enter" to skip to content

Sorridents comemora abertura de 17 franquias no início de 2021

As clínicas odontológicas foram inauguradas nas principais cidades do Brasil oferecendo o que há de melhor em tratamentos na área

A Sorridents Clínicas Odontológicas, a mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina, desde o início de janeiro até agora, já inaugurou 17 clínicas. As portas foram abertas no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Paraíba.Na rede Sorridents Clínicas Odontológicas, desde o início de janeiro até agora, 17 clínicas abriram suas portas no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Paraíba.

Já as próximas unidades serão inauguradas em Goiás e em São Paulo. Com essas aberturas a Sorridents vem concretizando a estratégia de crescimento da rede. A franqueadora registrou nestes dois primeiros meses de 2021 um aumentou de 143% no número de inaugurações frente ao mesmo período do ano passado.

 “Pesquisamos analiticamente as necessidades do mercado da região que queremos crescer para o negócio ser altamente lucrável. Neste ano, iremos apostar nesta estratégia em diversos estados do Brasil e principalmente em São Paulo. Inaugurando clínicas também em locais onde já temos unidades bem-sucedidas, conclui Cleber Soares, vice-presidente da rede.

A Sorridents encerrou 2020 com a marca de mais de 450 unidades espalhadas nas principais cidades brasileiras e presente em 20 estados. A rede vem crescendo na contramão da crise, demonstrando uma estrutura sólida do negócio que conta com uma equipe de projetos e expansão de extrema competência e visão de futuro. Até o final do primeiro semestre a empresa prevê abrir 80 inaugurações. Ano passado, o faturamento da rede cresceu 20% em relação a 2019 e a projeção para este ano é aumentar 56% a receita.  

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial