Press "Enter" to skip to content

Healthtech Sami compara velha e nova Saúde na campanha ‘O mundo mudou, e a Saúde?’

Grandes nomes do audiovisual brasileiro participaram da criação do filme destinado ao público paulistano

 O mundo mudou, e a Sami nasceu para mudar o mercado da saúde. Essa é a mensagem principal da nova campanha recém-lançada pela healthtech Sami , operadora digital de planos de saúde que atua na capital paulista desde novembro de 2020.

O objetivo da healthtech é construir uma história que mude a forma como as pessoas vêem o plano de saúde e a própria saúde, uma vez que já não faz mais sentido encará-los da mesma forma que vemos há pelo menos 30 anos. “Estamos comparando o velho e o novo modelo. O velho é representado por aquele parente com pensamentos antiquados que já não condizem com os desejos e as necessidades atuais; e o novo, pela jovem empreendedora, que optou pelo plano de saúde moderno, que oferece um cuidado completo, inteligente, e que ainda cabe no bolso”, conta Vitor Asseituno, médico cofundador e presidente da Sami.

+ Assista ao primeiro vídeo da campanha.

O conceito de plano de saúde da Sami prevê serviços que vão além de rede credenciada. Indo “além da carteirinha”, seus planos oferecem Time de Saúde e uma Rede de Hábitos Saudáveis para cuidar de tudo o que não é clínico. “Afinal, somos uma pessoa por inteiro, e nossa saúde e bem-estar precisam de muito mais do que médicos, hospitais e laboratórios”, complementa Asseituno.

A campanha da Sami foi para o ar no final de março, exclusivamente online e mirando o público da Grande São Paulo. O vídeo que iniciou a ação é assinado por nomes importantes do audiovisual brasileiro, como o diretor de fotografia João Atala, diretor de fotografia do documentário indicado ao Oscar “Democracia em Vertigem”; o diretor Martin Escriche, fundador da produtora de audiovisual brasileira Vandalo; além do coordenador de pós-produção, Felipe Righeto, finalizador e colorista de diversas campanhas de empresas como Nissan, Qualitá e Santanter; e do produtor executivo Rodrigo Alexey, criador do espetáculo musical “The Soul Power”.

A Sami nasceu em 2018, fundada por Vitor Asseituno e Guilherme Berardo, empreendedores já conhecidos do mercado de saúde, que tem entre seus investidores os fundos Redpoint eventures, Canary, Valor Capital Group e monashees. Em 2020, recebeu o maior investimento de Série A em saúde na história da América Latina, momento que marcou a virada como operadora de planos de saúde. A healthtech tem o objetivo de democratizar o acesso à saúde, oferecendo um serviço de qualidade com preços acessíveis.

Ficha técnica.

Diretor de Criação: Fernando Colaço e Jean Guelre

Aprovação do cliente: Rafael Drago e Giovanna Ferrante

Produtora Filme: Vandalo

Direção: Martin Escriche

Direção de Fotografia: João Atala

Produção Executiva: Caio Fusco

Atendimento: Liciane Bortolussi

Direção de arte: Thiago Cusack

Direção de produção: Arthur Pinheiro

Montagem: Maira Tavares

Coordenador de Pós-produção: Felipe Righeto

Pós-produção: Equipe Vandalo

Color Grading: Adonias Dantas (Dodô)

Produtora de som: Berimbau

Diretor de Produção Musical: Bruno Câmara

Produtor Executivo: Rodrigo Alexey

Coordenação: Wagner Netto

Finalização: Adans Paulo

Locutor: Ed Oliveira

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial