Press "Enter" to skip to content

UNIDAS e entidades da saúde suplementar se reúnem com Ministro da Saúde

A convite do ministro Marcelo Queiroga, o encontro reuniu o presidente da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde, Anderson Mendes, e representantes da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, Abramge e Unimed

O presidente da UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde), Anderson Mendes, esteve reunido com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e o assessor especial do Ministério, Daniel Parreira, em Brasília, para apresentar as iniciativas e os desafios da saúde suplementar no combate à pandemia.

Durante o encontro foram discutidas as formas de colaboração da saúde suplementar no enfrentamento à covid-19, além de ressaltar o esforço da saúde suplementar nesse momento crítico.

Anderson Mendes também levou ao conhecimento do ministro as particularidades do segmento das autogestões e a disponibilidade em contribuir com o Ministério da Saúde no apoio às ações contra a pandemia.

A reunião também contou com a presença de representantes da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, Abramge e Unimed.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial