Press "Enter" to skip to content

Santa Joana é eleita a melhor maternidade de São Paulo

Instituição lidera o ranking pelo sétimo ano consecutivo; pesquisa entrevistou paulistanos das classes A e B

O Hospital e Maternidade Santa Joana, centro especializado nos cuidados com a saúde integral da mulher e do neonato com serviços de alta complexidade para gestações de risco, é eleita a melhor maternidade, de acordo com a opinião de 19% dos 1.023 entrevistados pela pesquisa “O Melhor de São Paulo”, realizada pelo Grupo Folha. O levantamento de 2021 considerou moradores da capital com 16 anos ou mais das classes A e B, que avaliaram as melhores marcas de serviços da cidade. Este é o sétimo ano consecutivo que a Instituição ocupa o primeiro lugar do ranking.

Com mais de 700 mil partos realizados ao longo de sua história, o Grupo Santa Joana, do qual o Hospital e Maternidade Santa Joana faz parte, possui uma grande experiência. Além de oferecer um cuidado completo para a mulher e o neonato, desde o diagnóstico ao tratamento e desfecho.

“É uma honra ter nosso trabalho reconhecido novamente pela população, principalmente em meio ao cenário tão adverso como o que vivemos atualmente. Acreditamos que a experiência acumulada, a preocupação com a humanização, tecnologia de ponta, segurança, inovação e equipe altamente especializada, são os principais motivos que nos levaram a ocupar o primeiro lugar do ranking pelo sétimo ano consecutivo. Estamos no caminho certo, promovendo um ambiente acolhedor e seguro para que essas famílias tenham o melhor suporte no momento mais especial da vida, que é a geração de uma vida”, comemora Marco Antônio Zaccarelli, diretor comercial do Santa Joana.

Imagem: People photo created by prostooleh – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial