Press "Enter" to skip to content

Hospital Unimed-Rio anuncia mudança na diretoria médica

Com mais de oito anos de casa, intensivista Luiz Fernando Simvoulidis assume como diretor médico do hospital

Na manhã desta sexta-feira, 18/06, o Hospital Unimed-Rio apresentou o seu novo diretor Médico, o intensivista Luiz Fernando Simvoulidis (foto). Coordenador da UTI Geral por mais de sete anos e membro do quadro assistencial desde a abertura da unidade, em 2012, o médico agora atuará na gestão do hospital ao lado do diretor Geral, Gabriel Massot.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Gabriel pela confiança e também à direção da Unimed-Rio pelo suporte e endosso dessa indicação. Tenho certeza de que exercer este cargo não é uma tarefa fácil, pela complexidade do trabalho que desempenhamos e pelo reconhecimento que esta instituição conseguiu construir ao longo dos anos. Mas o que seria da vida se não fossem os desafios? Espero que, com o apoio de todas as equipes, possa corresponder a essa confiança depositada em mim, e tenho certeza de que este hospital tem um potencial enorme para impactar ainda mais a saúde do Rio de Janeiro”, declarou Simvoulidis.

Para o diretor Geral do hospital, Gabriel Massot, a escolha de Simvoulidis se deu pelo desempenho apresentado ao longo de toda a sua trajetória na unidade. “Avaliei muito positivamente o trabalho dele ao longo desses anos, e a Unimed-Rio é uma empresa que tem essa cultura de valorizar e reconhecer os seus colaboradores. Foi uma escolha minha, apoiada pela direção da operadora, e queria dizer que o Luiz Fernando tem a minha total confiança, assim como tenho certeza de que contará com o apoio de toda a nossa equipe”, disse.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial