Press "Enter" to skip to content

Assina Saúde passa por rebranding e muda marca

A Assina Saúde, plataforma com foco no modelo de saúde digital, que no início do ano recebeu um aporte de R$ 8 milhões da Venture Capital Astella, vem com novidades.

Em seus esforços de expansão e evolução do serviço oferecido aos clientes, a empresa acaba de anunciar que passou por uma consultoria de branding e entendimento do perfil de seus clientes, e agora passa a se chamar Kompa Saúde.

O nome, que vem de “sua melhor companhia no atendimento de saúde”, tem o objetivo de lembrar que a empresa oferece acompanhamento especializado para os clientes cuidarem de sua saúde todos os dias, reforçando a aproximação da marca com seus consumidores.

A mudança reflete o amadurecimento da heathtech diante da jornada seguida até aqui e o crescimento que está por vir. A startup foi criada em 2020 por Bruno Carvalho (CEO) e Roberto Paschoal (CMO) com objetivo de oferecer serviços médicos contínuos com foco em medicina preventiva através de valores acessíveis.

O propósito da empresa é normalizar a medicina de rotina para um público que não pode esperar pelo SUS para ter acesso a consultas médicas, trazendo não apenas o acesso mais simples, mas o estímulo para que o público perceba a relevância do cuidado constante com sua saúde.

Além do foco na telemedicina e parcerias com redes credenciadas de clínicas e laboratórios, a empresa está investindo no lançamento de um Aplicativo próprio e em Inteligência Artificial, visando trazer mais assertividade nos diagnósticos e acompanhamento da saúde dos pacientes.

Uma dessas novidades é a Enfermeira Virtual, batizada de Carmen, que já está em operação realizando avaliações médicas de saúde e triagens antes dos contatos dos pacientes com a equipe de saúde e com o corpo médico.

Imagem: Background photo created by snowing – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial