Press "Enter" to skip to content

Rede Saúde Total realiza live sobre doação e transplante de medula óssea

Com objetivo de dar continuidade ao Talk Show sobre saúde e divulgar as ações do Projeto Embaixadores do Bem, a Rede Saúde Total realiza uma nova live solidária no dia 1 de julho, às 19 horas, com o tema “Doação e transplante de medula óssea: mitos e verdades”. O evento conta com a apresentação do Fundador da Rede Saúde Total, Paulo Ribeiro e da responsável pela ONG DAVIDA Casa do Bom Samaritano, Cristina Figueroa. Durante a transmissão, a convidada vai orientar sobre todos os detalhes que se referem à doação e o transplante de medula óssea. Para assistir, é só acessar o @redesaudetotal, no Instagram.

Para Paulo Ribeiro, divulgar iniciativas que auxiliam as pessoas que querem fazer a diferença ajudando o próximo está no DNA do Projeto Embaixadores do Bem. “Dando sequência ao ciclo de transmissões do nosso Talk Show, vamos receber a Cristina Figueroa, que vai elucidar tudo que se refere à doação e transplante de medula óssea. É um procedimento do qual muita gente tem dúvidas e toda informação sobre o assunto, é fundamental, para que todos tenham conhecimento do quanto podemos ajudar quem precisa receber uma nova medula. E anotem na agenda, teremos novas lives e no dia 9 de julho, convido a todos para doar sangue no Downtown. Contamos com a presença de todos, nessa corrente do bem”, afirmou.

Para obter informações sobre o funcionamento da ONG DAVIDA Casa do Bom Samaritano, é só acessar o www.davidasamaritanos.org.br. A sede fica localizada na Rua Professor Everardo Backhauser, Lote 19, QD D, Loteamento Vale Feliz, Engenho do Mato, Niterói. O telefone é o (21) 2609-3314. 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial