Press "Enter" to skip to content

Amparo Saúde abre vagas para médicos de família em São Paulo

Healthtech pioneira em atenção primária à saúde (APS) busca profissionais volantes e fixos com disponibilidade para 40h, 30h e 20h

A Amparo Saúde, healthtech pioneira em atenção primária à saúde presencial e remota no Brasil, está com quatro vagas em aberto para Pessoa Médica da Família. As oportunidades são para São Paulo, em posições fixas ou volantes, com carga horária de 40h, 30h ou 20h. Os interessados podem se candidatar pelo site: https://amparosaude.gupy.io/jobs/807761?jobBoardSource=gupy_public_page.

A Amparo procura por profissionais que compartilhem dos propósitos e objetivos da empresa e tenham como foco o atendimento humanizado, por meio do cuidado coordenado. Na healthtech, o acompanhamento médico-paciente acontece de forma constante, durante todas as fases da vida e nas diferentes linhas de cuidado.

Com foco em uma APS inteligente, de auxílio na gestão de saúde, a Amparo desenvolve tecnologias a partir da análise de dados que têm como foco tornar os atendimentos mais humanos, eficientes e a custos mais acessíveis. Seus médicos acompanham pacientes e resolvem entre 85% e 90% dos casos. A Amparo tem como clientes grandes operadoras de saúde, instituições de autogestão e grandes empresas. Além dos serviços de telemedicina, possui 10 unidades localizadas na Região Metropolitana de São Paulo, além de Campinas e Brasília.

Imagem: People photo created by pressfoto – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial