Press "Enter" to skip to content

Grupo Sabin anuncia nova aquisição e inaugura unidades no aeroporto de Brasília

A estratégia está inserida no planejamento de crescimento da empresa, consolidada como um dos maiores players do Brasil, para que seus serviços de saúde com excelência e atendimento humanizado cheguem de norte a sul do País

Referência em medicina diagnóstica, o Grupo Sabin deu mais um passo rumo à consolidação da rede na região norte do País. Mesmo diante dos desafios e dos impactos da crise pandêmica, a empresa confirmou sua 28ª aquisição, desta vez no Estado do Tocantins, expandindo sua marca e entregando seus serviços agora em 54 cidades brasileiras. Desde 2012, a empresa já investiu em torno de 400 milhões de reais em aquisições em diversas regiões do Brasil.

O negócio, firmado com o Bioclin Laboratório localizado na cidade de Gurupi, a terceira maior do estado, faz parte da estratégia de investimentos do Grupo Sabin em regiões com grande potencial de crescimento. “Nos últimos 9 anos, os planos de expansão de nossa marca no Brasil têm sido bastante assertivos. Já são mais de 5.7 milhões de clientes atendidos ao ano, que confiam em nossos serviços. Na região Norte, além de Tocantins, estamos presentes em Manaus, Belém e Boa Vista. A confiança e carinho de nossos clientes nos motivam a seguir investindo na ampliação de novas unidades e canais de atendimento em todo o país, inclusive em muitas cidades do interior”, anuncia a Presidente do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

O Grupo Sabin chegou em Tocantins em 2012 apostando no potencial da região e hoje conta com 12 unidades de atendimento, inclusive Drive Thru e atendimento móvel, nas cidades de Palmas, Paraíso, Porto Nacional e Guaraí. O serviço de medicina diagnóstica é o único do estado com certificação ISO 9001 e Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos – PALC, desde 2014, chancelando a qualidade e segurança da assistência à saúde disponível em seu portfólio. “São anos investindo continuamente na melhoria de nossos processos, para aumentar a eficiência produtiva e proporcionar aos nossos clientes o que há de mais inovador em serviços de saúde. A Regional alcançou um alto grau de maturidade na gestão e excelentes resultados o que permitiu, além da expansão orgânica, realizar a aquisição do Laboratório Bioclin que possui mais de 16 anos de mercado e realiza, em média, mais de 100.000 exames por ano.

Reforçando o compromisso de ampliar o atendimento à população, o Sabin também passou a atender em seu novo núcleo técnico hospitalar, o Hospital e Maternidade Madre Theodora, em Campinas.

Na região Centro Oeste, a empresa segue seu planejamento de crescimento orgânico e abriu três unidades no Distrito Federal neste ano. A novidade é a abertura de dois novos serviços de atendimento no Aeroporto Internacional de Brasília, disponibilizando seus negócios em saúde com comodidade e precisão aos mais de 54 mil passageiros que circulam diariamente no local. “É mais um importante avanço da nossa marca, abrindo esses dois espaços, permitimos acesso aos exames laboratoriais do Grupo Sabin, além do serviço de imunização e de telemedicina com o Rita Saúde, o nosso centro de saúde digital, para os passageiros, profissionais que trabalham no local e também à população daquela região”. A abertura da primeira unidade do Sabin no aeroporto está prevista para o próximo mês, enquanto a segunda, deverá ser inaugurada nos próximos três meses.

Com a aquisição e a abertura de novas unidades, a empresa já contratou 410 novos colaboradores no Brasil neste primeiro semestre.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial